1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Equipa Gn?

Discussão em 'Sugestões & Dúvidas' iniciado por Bruno Mesquita, Fev 21, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

Boas pessoal! O que acham de criarmos uma equipa da GN? Eu por exemplo só jogo LoL por isso vou falar baseado neste jogo. Criavamos uma equipa de 7 ou 8 jogadores e jogavamos todos juntos o que acham? E podia.se fazer a mesma coisa para outros jogos como por exemplo o CS ou o Rocket League :) Nada para levar muito a sério mas mais para descontrair, conviver e principalmente para divulgar a Gaming Novato :)
    O que acham? :)

2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

3. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Eu não quero que me levem a mal porque eu aprovo sem sombra de dúvidas. Mas já foi feita "n" de coisas como a criação do grupo da Steam e até já foi discutido algo semelhante em que a malta concordou, quem queria ou quem jogava esses jogos. Só é preciso meter mãos há obra :D

4. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Ja temos um grupo steam, supostamente para cs go e outros jogos de la, mas nao tem ido muito para a frente. As ideias sao boas mas ha que trabalhar mais nelas, a mesma coisa para os torneios Gaming Novato. Têm o meu apoio para as 2!

Compartilhe esta Página

Loading...