1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

DISCUSSÃO Em Breve Não Poderás Dar "skip" Nos Anúncios Do Youtube

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Mai 3, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Já vemos isso em alguns anúncios, que não permitem que sejam fechados antes de terminarem, mas pelos vistos, agora vai virar padrão.

Fonte: YouTube vai mostrar anúncios que não vai poder deixar de ver

Fonte: YouTube passará a exibir ads de seis segundos obrigatórios, focando no usuário mobile

2. MrDark236

MrDark236 NoobMaster
    Membro Oficial

Eu acho uma boa iniciativa se essas publicidades tiverem os 6 segundos falados mais do que isso pode ficar aborrecido para quem as assiste, e sempre ganhamos mais um bocadinho :D

3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Mesmo, uma maneira mais eficaz de dar garantidamente dinheiro a quem monitoriza os seus vídeos do Youtube e o melhor é que, sinceramente, 6 ou 10 segundos não são nada. Melhor que esperar aqueles 30 segundos as vezes ou 5, e ter ainda de clicar no botão "X" eheh. Assim tá perfeito!

4. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Eu ja tinha visto esses anuncios por ai. E tudo na boa para mim... Exceto uma coisa, um anuncio. Esse anuncio e do próprio youtube e muitas vezes esta definido para ver obrigatoriamente os 15 segundos daquilo, e sao 15 segundos de pura tortura, nunca vi um anuncio com musica tão IRRITANTE! Nao sei se alguem conhece, mas aquilo começa numa capa de um livro com uma batida horrivel e vai ficando cada vez pior. Quantos aos outros anuncios, nao me importo, podem por as fraldas dodot ou os iogurtes danone, mas isto nao, por favor parem!

Enviado do meu SM-T210 através de Tapatalk

5. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Ahah, não sei do que falas mas pela tua descrição, ainda bem :D

6. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Tens sorte xd Sempre que tento ouvir musica no youtube aparece esse anuncio e eu perco a vontade de ouvir xP

7. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Bem, mas são casos. Vai sempre haver aquele anúncio que nos põe contra o sistema xD
    Mas no geral, o ideia disto é fantástica!

8. Doug Gameplay

Doug Gameplay NoobMaster
    Membro Oficial

Interessante a ideia!!! Acho que isso vai ser bom para dois lados da moeda (produtores de conteúdo e consumidores). Gostei da iniciativa!!!

9. Darth nVade Her

Darth nVade Her NoobMaster
    Membro Oficial

Desde que não metam anuncio de 30 segundos esta tudo bem

• Concordo Concordo x 1
    • Engraçado Engraçado x 1
  10. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Eu aqui já comecei a ver esses anúncios acho, não consigo dar skip e é sempre o memso anúncio do lóreal ahah!

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...