1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Novo Recurso Divulgador De Vídeos Gaming Novato

Discussão em 'Notícias da Comunidade Gaming Novato' iniciado por Wilker, Jun 19, 2016.

Tags:

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Boas pessoal.
    Estivemos parados mas agora estamos de volta. Estive a tratar de criar um espaço totalmente dedicado e personalizado para melhor divulgação e apresentação dos vossos vídeos na nossa comunidade de Youtubers.

Podem aceder a este novo espaço clicando aqui e criando uma conta - Clique aqui para ver. .

Como enviar os vídeos?
    Podem enviar vídeos individuais ou vários vídeos em simultâneo (Link da Playlist do Youtube) - Clique aqui para ver.

Como criar Playlistas personalizadas?
    Tudo o que precisas fazer é adicionar o vídeo normal (enviar o vídeo primeiro) e depois, aceder ao vídeo e no final, na barra do teu lado esquerdo, selecionas a opção "criar playlist". Metes um nome e descrição e depois disso, a Playlist está já adicionada. - Clique aqui para ver.
    Agora, sempre que fores à adicionar um vídeo, terás uma opção durante o envio para colocares ele na tua playlist.

Não é permitido adicionar vídeos na playlist "Vídeo do Dia", "Vídeo da Semana" ou "Vídeo do Mês". Caso o faças, o teu vídeo será automaticamente eliminado e serás advertido por isso.

Eventos Especiais:

Vídeo do Dia , Vídeo da Semana e Vídeo do Mês.
    Trata-se de uma sequência. Todos os dias, a meia noite, será escolhido um vídeo como sendo o melhor do dia, com base na edição, qualidade de áudio, conteúdo do mesmo. No final da semana, aos domingos, todos os vídeos que foram para a zona "Vídeo do Dia" passaram pelo mesmo processo só que desta vez para a escolha daquele que foi o melhor da semana e por fim, de todos os vídeos da semana, um deles será premiado MELHOR VÍDEO DO MÊS na Gaming Novato.

1º Fase - Até 3 vídeos selecionados para "melhor do dia". (Vídeo Divulgado na Página do Facebook)
    Apenas dois vídeos, no máximo, por utilizador poderão ser adicionados ao "vídeo do dia" por semana.

2º Fase - 3 vídeos escolhidos como os melhores da semana.

3º Fase - 1 vídeo escolhido como o melhor do mês.

4º Fase - Vídeo escolhido como o Top do Mês será apresentado na página inicial da Gaming Novato e sempre que alguém nos visitar, irá ver esse vídeo em primeiro lugar.​

O QUE ACHAM? Deixem as vossas opiniões aqui.

• Curtir Curtir x 6
    • Útil Útil x 1
  2. Doug Gameplay

Doug Gameplay NoobMaster
    Membro Oficial

Não estou conseguindo postar o vídeo @Wilker, está dando erro ao inserir a URL. Gostei bastante desse esquema dos melhores vídeos em destaque, certamente um incentivo a mais para nós youtubers! Que pena que o outro espaço não ter ido em diante.

• Curtir Curtir x 2
  3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Obrigado pelo feedback ;D Problema resolvido ^^

• Curtir Curtir x 1
  4. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Estou a gostar muito das ideias. Espero que a partir de agora a GN possa "voltar", pois isto tem estado muito inativo. E acho que tens ai um erro no post, na 3ª fase acho que querias dizer "do mês" e não "da semana"
    BORA LA GN!

• Curtir Curtir x 3
  5. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Obrigado pelo Alerta Forever. Espero que o pessoal adira a isto, porque se for o caso, vai haver mais surpresas para os vencedores do dia, da semana, e mês :D

• Curtir Curtir x 1
  6. VGamingPT

VGamingPT To Be Named
    Membro Oficial

Já ando a experimentar e parece-me muito simples e eficaz. Muito fácil de colocar o video e partilhar.
    Excelente trabalho :)

7. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Espero mesmo que apoiem e usem isso. Tenho muitas mais ideias associadas a isto. Mas preciso da vossa colaboração para as poder adicionar :D

8. Crocpoint

Crocpoint To Be Named
    Membro Oficial

Bem, este era o sistema que estava em vigor quando cheguei aqui à comunidade. Sempre achei que era um sistema simples e fácil de utilizar. Criando esses eventos acaba por concretizar aquilo que faltava da outra vez.

9. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Boas pessoal. Ainda não comecei a escolher pessoal por sermos muitos poucos ainda. Precisamos de mais Novatos dentro do sistema para começarmos a usar os features :D Portanto, esta semana vai ser só de teste. E não se esqueçam de ver a loja GN caso necessitem de permissões para essa zona específica ;)

10. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Então pessoal? Toca a participar! Quero ver mais gente !! :D

11. Never_Get_Old

Never_Get_Old NoobMaster
    Membro Oficial

Gosto deste novo modelo de divulgação dos vídeos do youtube. Acho que de forma a não aparecer muito conteúdo repetido ou semelhante, não deveria ser possível partilhar vídeos que estejam divididos em várias parte. Ou seja se tenho um vídeo dividido em duas parte apenas deveria poder submeter a 1ª parte, depois as pessoas que gostassem do vídeo iriam ao canal para ver o 2 vídeo.
    Porque existe youtubers que criam vídeos de gameplay divididos em 20 parte e depois vêm divulgar todos os vídeos da série. Acho que depois do 1º vídeo é apenas criar muito ruído na plataforma.

Um questa
    Gosto deste novo modelo de divulgação dos vídeos do youtube. Acho que de forma a não aparecer muito conteúdo repetido ou semelhante, não deveria ser possível partilhar vídeos que estejam divididos em várias parte. Ou seja se tenho um vídeo dividido em duas parte apenas deveria poder submeter a 1ª parte, depois as pessoas que gostassem do vídeo iriam ao canal para ver o 2 vídeo.
    Porque existe youtubers que criam vídeos de gameplay divididos em 20 parte e depois vêm divulgar todos os vídeos da série. Acho que depois do 1º vídeo é apenas criar muito ruído na plataforma.

Um questão @Wilker, quando submetemos um vídeo, ele tem de passar por um processo de aprovação?

• Curtir Curtir x 1
  12. VGamingPT

VGamingPT To Be Named
    Membro Oficial

Existe na Loja GN "Vídeos aceites automaticamente" que se pode comprar para resolver essa questão ;)

• Útil Útil x 1
  13. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Mais 3 membros ativos pelos menos. Siga pessoal! :D

14. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Vídeo de @Alex Destiny foi considerado o vídeo do dia (11-07-2016).
    Assistam aqui - Clique aqui para ver.
    *A relembrar que o vencedor do vídeo do mês terá o seu vídeo destacado durante o mês inteiro, na nossa página inicial.*
    Quem será o próximo destacado? :D

• Curtir Curtir x 1
  15. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...