1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Descobri o problema

Discussão em 'Pedidos de ajuda (Outros)' iniciado por TwisTube, Dez 31, 2015.

Compartilhe esta Página

1. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Vocês já sabem que o meu pc é fraquinho, pronto. No entanto, ultimamente tenho tido programas a fechar do nada, e não tenho conseguido jogar coisas que antes conseguia na boa. Se acompanham os meus vídeos, devem ter reparado que agora ainda tenho mais breaks que o normal, o que é estranho porque tenho uma internet boa e tenho usado um programa mais leve. Ontem à noite recebi um aviso no pc, a dizer que o meu computador não tinha memória suficiente e que os programas podiam parar e deixar de funcionar correctamente. :( O que aconselham fazer?

2. GamerIndiePT

GamerIndiePT NoobMaster
    Membro Oficial

Limpar as coisas que tens a mais é provavel que ajude :b estou mesmo a ver que és daquelas com o ambiente de trabalho minado de documentos ahah ires aos programas e desinstalares o que não usas.. E se tiver muito critico uma formatação faz com que volte a ficar normal

3. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Bem pelo contrário. Gosto do meu ambiente de trabalho minimalista, sou super organizada e de quando a quando faço uma limpeza geral nas coisas. Fiz isso há muito pouco tempo e não melhorou em nada.

4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Acho que já me tinhas dito isto uma vez mas, quanto de memória tens no PC? E qual o sistema Operativo que usas e versão Twist? As vezes, pode ser que tenhas apanhado um vírus. Já tentaste fazer um scan ao PC ?

5. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Foi a primeira vez que apareceu aquela mensagem. Tenho 4,00 GB, Windows 10, sistema operativo de 64 bits. Talvez seja melhor formatar, não? Mê dês, vou morrer de tédio quando for para instalar tudo. Mas se resolver, não hesito.

6. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Faz primeiro um SCAN para ver se identificam algum problema/vírus. Em último caso, e principalmente se não formatas o PC há já algum tempo, sim, formata isso para ver se resolve o problema :D

• Concordo Concordo x 1
  7. TheSaki

TheSaki NoobMaster
    Membro Oficial

Eu tive problemas com a memoria no windows, sou capaz de ter uma solução para isso. A minha ram ia a 100% e não estava a usar programas para chegar sequer a 50% lol
    É só alterares uma coisita e deves ficar com isso bom, depois digo-te!

8. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Esqueci-me de dizer que já tinha feito um scan.

Saki, o meu também não, mas deu-lhe esta pancada agora. Ok :)

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...