1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Ajuda! Desabafo E Opinião Vossa

Discussão em 'Pedidos de ajuda (Outros)' iniciado por Roldans, Mar 23, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Roldans

Roldans NoobMaster
    Membro Oficial

Boas pessoal, como partilhei aqui hoje tive em live durante a noite, mas não correu muito bem e basicamente foi o rebentar de tudo, desde a pausa forçada que tive que fazer ao canal durante 1 semanita e mais uns dias, voltei cheio de força e vontade, trouxe novidades, comecei a trazer cenas que os inscritos pediam, mas com o passar dos dias essa vontade e essa motivação foram-se degradando de tal forma que fiquei mesmo sem saber mais o que fazer. Não falo em nº de visualizações porque até tão normais, falo sim apenas do feedback que tenho recebido, parece que estou ali fiz o video e ninguém viu, falo com o publico pergunto-lhes cenas e nada, um like nada, médias de 30 seg por view. Sinceramente tenho a sensação que em vez de estar a crescer e surpreender-me a mim e a quem me segue, estou só a decrescer e a desiludir-me...

Bem depois da live e ter visto o feedback dela fiquei muito triste mesmo e desabafei um pouco na pagina do fb e basicamente recebi "ataques" por mensagem que fui agressivo etc... epá a sério não sei já no que acredito e no que lutar ... Desculpem o desabafo mas precisava de desabafar com alguém que talvez me compreende-se

2. Evzen PT

Evzen PT NoobMaster
    Membro Oficial

Não sei o que te dizer, também já perdi a motivação algumas vezes devido ao mínimo feedback obtido mas o conselho que te dou é não desistires do canal, até porque se desistires, aí é que o feedback irá passar de baixo a nenhum mesmo, não desistas e segue em frente, acredito que vás crescer!
    E não ligues aos likes, quem realmente gostar vai meter like, mais vale 5 likes honestos do que 10 likes forçados!
    Abraço e Boa Sorte!

3. Frutas

Frutas "God's" Perfect Idiot
    Membro Oficial

O youtube nestas cenas é muita fodido man.
    É como já disseram varias vezes pelo forum, é não desistir e continuar, por mais que as vezes te custe.

4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Muito sinceramente, ainda tens umas quantas coisas a aprender. Um exemplo, eu apareci na live, disse boas, e fiquei imenso tempo a espera. Tanto que eventualmente acabei por ir embora e nem sei se me respondeste. Principalmente em lives, a interação é crucial. A partir do momento que começas a divulgar a live, que estás ON, tens de ter sempre um olhinho ali no chat.
    A ideia é começares a promover-te a ti mesmo, e não o canal. O quero dizer isso? As pessoas apaixonam-se por personalidades, e não por canais. Tens de mostrar mais de ti, interagir com as pessoas, e dar ajudas genuínas aos outros. E depois com o tempo, vais ver retorno...

• Curtir Curtir x 1
    • Concordo Concordo x 1
  5. Flávio PEREIRA

Flávio PEREIRA NoobMaster
    Membro Oficial

Perder a motivação e cenas por causa duma live é mole. Um youtuber não se contrói por um momento, constrói-se pela soma de vários. O feedback baixo é queixa de youtubers que não prestam e que qualquer porra os deita abaixo.

O somatório de likes e isso sabeis que não vos serve de nada valorizar, mas o comentário honesto é construido com o tempo, não é depois duma pausa que as coisas devem se ter em consideração com o que acontecia antigamente.

Paraste, o feedback baixa, obvio

Mostra novamente o que vales e isso desenvolve como tu quiseres, se for para baixa baixa, se for para subir sobe

Descarregar em posts mal construidos cheios de choro não adianta

Crescer demora, e pede o melhor do pessoal, se não queres ser youtuber para te divertires desiste

Agora avaliar o feedback por uma sucessão de eventos mal temporizados é que não vale a pena

6. Os3Commandos

Os3Commandos NoobMaster
    Membro Oficial

Bro eu compreendo isso melhor que ninguém...

É muito desmotivante eu sei e passo exactamente pelo mesmo, com conteúdo regular durante mais de 2 anos e muitas vezes nem 30 views tenho, depende do jogo...

Se vais continuar tem que ser mesmo porque adoras gravar e fazer lives porque vai haver alturas em que o feedback é 0 e só vais depender de ti para te levantares, "limpares o pó" e continuares no teu caminho.

Força mano! Não é fácil mas acredita em ti e no que fazes!

• Curtir Curtir x 1
  7. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

É normal que, quando pares, o feedback também esteja parado. Tens de te "fazer aparecer" novamente, do tipo "hey, estou aqui e não vou embora!". Mesmo que te digam "que chato, man" :D Força nisso!

• Curtir Curtir x 1
  8. Roldans

Roldans NoobMaster
    Membro Oficial

Wilker eu respondi-te secalhar já não ouvis-te, o meu problema da live é ter que ou baixar o jogo para ver o chat ou ter de ligar o portátil e acabo por não ter lá sempre o olho :(
    Eu não fiz post no fb a chorar eu só escrevi no face a pedir mais apoio a malta que estava um pouco desanimado não andei lá a chorar :)

9. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Acho que já nem andava por lá sinceramente. Mas lá está, quando inicias uma live isso é fundamental. Acho que tens de ter isso melhorado e pronto para que nunca deixes ninguém pendurado. Quanto ao pessoal apoiar, foi o que disse, as pessoas apoiam personalidades. Convidares pessoal para irem ver a tua live, e quando lá chegam, não te ouvem a falar, ou vêm que o chat está vazio, e coisas do género, é desmotivador. Tens de estar sempre a interagir, puxar pelo pessoal, fazer perguntas, etc, nem que seja apenas para uma pessoa. Porque é essa pessoa que vai mexer com o chat, e motivar outros visitantes a participarem na conversa. Assiste a live de outros Youtubers e vê como eles interagem com as pessoas. Has-de perceber rapidamente o porquê das pessoas gostarem de estar 1-2-3-4 horas com ele, apenas a assistir ao que ele faz.

10. Roldans

Roldans NoobMaster
    Membro Oficial

Wilker sim eu sei e secalhar se rever a live vou encontrar montes de erros, mas lá está a minha desmotivação, já vinha de antes e acabou-se por refletir talvez um pouco na live. De qualquer maneira iniciei uma ideia nova lá no canal para ver se consigo mais interação com a malta, vamos ver como vai correr :), aproveito para convidar a malta para participar ;)

Compartilhe esta Página

Loading...