1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Metas Alcançadas De quantos subscritores preciso?

Discussão em 'Metas Alcançadas' iniciado por Wilker, Nov 20, 2015.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Na tua opinião, quantos subscritores necessitas para ter sucesso ou destaque no youtube? Sei que isso pode depender de muitos factores, mas tenta elaborar uma resposta que elucide os mais inexperientes ou os estreantes neste mundo do Youtube.

TIP:
    Ter subscritores leais é fundamental, por isso, se colocarmos nesses termos, quantos subs leais achas que são necessários para teres um canal bastante dinâmico, com muitos feedbacks?

2. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

Para um novato, acho que 5mil pessoas chegam e dão trabalho :D mas claro que tamos a falar de 5mil subs, LEAIS, ou seja 5mil pessoas que tens a certeza que vão ver o teu conteúdo e comentam e seguem-te por tudo o que é lado, 5mil é perfeito e é um número que podes fazer bastantes coisas, como desafios e outras brincadeiras :D
    Agora por exemplo, eu um dia gostava de atingir Milhões de subs.. mas para isso tenho que trabalhar bastante :D por isso vamos ver como vai correr :D

3. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Queres que seja honesto?
    500.. apenas 500 REAIS e não 100 fantasmas como tenho de momento.
    Se eu tivesse 500 pessoas que acompanhassem o meu trabalho, isso para mim já era gratificante e emotivo. Sendo esse o valor que pretendo atingir.
    Não sou profissional em editar vídeos nem imagens. Infelizmente não sou riquinho ou tenho patrocínios para me pagar os jogos.. quando transmito alguma coisa já centenas o fizeram.. por isso assim o digo. Se eu Chegar aos 500 e saber que eles me seguem, já me sinto realizado.

• Curtir Curtir x 2
  4. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

Na minha opinião uns 1000 mil leais chegavam para mim !

Para um youtuber que começa do 0 sem cunhas (como muitos youtubers grandes hoje tiveram), para ter 1000 leais precisávamos de ter inscritos no nosso canal uns 10.000 a 15.000 subscritores.

Ou seja, quando atingirmos uns 10.00 ou 15.000 iremos pelo menos ter 1000 leais, 1000 que colocaram LIKE !

• Concordo Concordo x 2
    • Curtir Curtir x 1
  5. RaitonGG

RaitonGG NoobMaster
    Membro Oficial

o meu objectivo é os 1000 porque pela filosofia que tenho seguido sei que 500 ou mais vão seguir no minimo semanalmente e já é um número muito bom, que não cabia aqui no quarto xD

6. Spap PutoP

Spap PutoP Youtuber
    Membro Oficial

Também sou da opinião de 1000 reais... Era excelente...
    Agora coloco outra questão, se tivessemos 1000,5000 reais e participativos como conseguia-mos responder a todos, não deve ser facil, alguém com dicas e sugestões...
    Grande Abraço a todos

7. RaitonGG

RaitonGG NoobMaster
    Membro Oficial

não consegues. a melhor coisa é responder a 1 numa questão muito colocada e o que não são questões nem responder... chegando a certo nível ja é muito complicado responder a todo. depois fazes uma ou outra live por semana e eles aí vão e comentam o que tiveres a jogar (as vezes ate comentam sobre outros videos) e tu respondes para a camara, é o melhor a meu ver :3

8. JocasRPGC

JocasRPGC NoobMaster
    Membro Oficial

Para mim não me importa muito a quantidade de subs sinceramente.
    Desde que tenha pessoas que acompanham e gostam do meu trabalho, já fico feliz xD

• Otimista Otimista x 1
  9. ArcticThunder

ArcticThunder NoobMaster
    Membro Oficial

Partilho do mesmo espírito do @JocasRPGC. Desde que haja alguém a acompanhar o contéudo e goste, isso também já me deixa feliz. Não tenho nenhum objetivo em relação a subs, mas claro que quantos mais melhor, são todos bem vindos ;)

• Curtir Curtir x 1
    • Concordo Concordo x 1
  10. O Costa

O Costa NoobMaster
    Membro Oficial

1000 subscritores já era um sonho! Era muito bom ter 1000 pessoas a assistir ao nosso trabalho e esse número iria sempre aumentar porque o nosso canal iria ter mais reconhecimento e dos mil podia chegar-se aos 2000 num espaço de um mês com sorte! Mas contento-me com 500 leais e trabalho todos os dias para chegar a esse ponto!

11. VGamingPT

VGamingPT To Be Named
    Membro Oficial

Bem numero preciso não tenho mas se por video conseguisse obter uns 100 likes ou 100 comentários por video ficaria extremamente contente com a actividade no meu canal... não são numeros tão altos como muitos aqui falam mas era uma alegria ter um canal assim...

12. ArcadaCaravelas

ArcadaCaravelas NoobMaster
    Membro Oficial

Eu neste momento já me contentava em ter uns 200 subscritores leais e que participassem regularmente.
    Tenho 175 subscritos mas nem metade são regulares. Acho que objectivamente, gostaria de chegar aos 500 um dia, mas não faço disso um objectivo prioritário.

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...