1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Ajuda! Como Funciona O Share Play Da Ps4?

Discussão em 'Mundo Playstation' iniciado por Wilker, Mai 5, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Boas pessoal. Alguém me pode explicar como funciona esta funcionalidade?. Partilhando o jogo, a pessoa pode ficar com o teu jogo, mesmo sem o ter comprado?

• Curtir Curtir x 1
  2. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

O Share Play é uma das funcionalidades mais fixe que a Sony implementou na Ps4!
    O Share Play requer que tu e a pessoa com quem queres partilhar a experiência tenham uma boa ligação à net, caso contrario, és logo avisado.
    Para começares a fazer Share Play, em primeiro lugar tens de criar um grupo e aí seleccionas a opção Share Play e podes fazer aí 2 coisas: Deixar que a pessoa que tá no grupo veja o que tu estas a jogar ou "passar o comando" à pessoa com quem estas a fazer a partilha para que seja ela a jogar (como se fazia nas antigas gerações em que passavas o comando ao gajo que tava ao teu lado a jogar quando morrias).
    A pessoas a quem passares o jogo tem acesso a tudo, como se o jogo fosse dele mas só funciona por uma hora ou duas, agora não me lembro, e enquanto tu estiveres no grupo e ele tiver permissão para jogar por ti. Podes em qualquer momento recuperar o controlo do jogo e o outro fica a ver jogar!
    Se fores ao canal do @Covil do Martins está lá um video de Need For Speed em que fui eu que lhe fiz o carro e duas corridas

• Curtir Curtir x 1
  3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Obrigado pela excelente explicação. Ainda assim, acho então que estou a fazer confusão com outro feature também. Portanto tens essa Share Play, e sabes qual é o nome do outro que te permite oferecer um jogo a um amigo? Sei que podes oferecer 1 jogo à 1 amigo apenas. Sei também que a Xbox One tinha algo semelhante, mas permitia que oferecesses o mesmo jogo à até 6 amigos.

• Curtir Curtir x 1
  4. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

Que eu saiba acho que PS ainda não existe isso, mas sei que na Xbox de facto havia isso e ficavas com o jogo durante 6 meses ou 1 anos, mas não me lembro do nome da funcionalidade.

5. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Existe, tenho de me informar melhor com o meu amigo. Ele tem a conta cheia dos jogos de um amigo eheh. Sei que existe porque ele mostrou-me mas entretanto na altura nem me interessei muito em saber como é que isso é feito. Mas tenho de o perguntar e depois publico assim. Mas que dá para fazer an SP4 isso garanto que dá.
    Thanks diley!

Compartilhe esta Página

Loading...