1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Curiosidades Carnaval Começando Aqui No Brasil >.<

Discussão em 'Comunidade' iniciado por kustelinha, Fev 4, 2016.

Compartilhe esta Página

1. kustelinha

kustelinha NoobMaster
    Membro Oficial

Falaaaaaaaa rapeize , então , ta começando o carnaval aqui no brasil , e eu prefiro ficar em casa no pc do que ir pras ruas festejar haha
    As pessoas aqui me chamam de anormal por causa disso , minha curiosidade e a seguinte :
    "Ai onde vocês moram tem Carnaval ? " se sim vocês saem pra festejar ou ficam em casa ?
    Eu sou anormal por isso ?? kkkkkkk
    Vamos discutir um pouco sobre isso ?

2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Epá, temos mas nada se compara ao Carnaval do Brasil. O dinheiro que vocês gastam aí com isso também assusta, mas o modo como celebramos o Carnaval em Portugal nem se compara mesmo :D

3. Nerd Frustrado

Nerd Frustrado NoobMaster
    Membro Oficial

@Wilker , é verdade... o dinheiro gasto em carnavais é absurdamente alto.
    Algumas cidades aqui perto de onde moro resolver não fazer desfile de carnaval, para investir em escolas e hospitais.
    Acho que é a primeira vez na minha vida que vejo acontecer isso.

4. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

Mano o Carnaval cá em Portugal é uma cena muito fixe mas simples! Só certas zonas do país é que têm tradição de Carnaval e praticamente com os putos na escola é que festejam o Carnaval XD
    Claro em discotecas e bares também, mas isso é meramente lucrativo, nada de mais

5. César Lenzi

César Lenzi O tal do Lenzi
    Membro Oficial

O Carnaval aqui em Portugal, só em certas regiões é que se celebra, e mesmo assim nada comparado com o do Brasil ehehe :)
    Geralmente vou às ruas celebrar ou assim ...
    Abraço

6. kustelinha

kustelinha NoobMaster
    Membro Oficial

Gostaria que fosse assim no brasil, mais aqui a diversão vem em primeiro lugar isso e repugnante, escolas e hospitais vem por ultimo Y.Y , por isso vou morar ai haha

Compartilhe esta Página

Loading...