1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Entrevista Candidatura Para Gestão Avançada Do Servidor (administrador Teamspeak)

Discussão em 'Sugestões & Dúvidas' iniciado por UnRealGames, Fev 13, 2016.

Compartilhe esta Página

1. UnRealGames

UnRealGames NoobMaster
    Membro Oficial

Ora boas noites malta da Gaming Novato !
    Sabendo que estão em mudanças com o Staff do TeamSpeak, vinha aqui candidatar-me a um cargo como Gestão avançada do servidor (Administrador TeamSpeak). Sabendo que é um cargo de muita importância e tudo mais, sinto que estou ha altura de o fazer. Alguma questão, estarei aqui para responder. Obrigado e bons jogos!

-> Nickname: UnRealGames
    -> Idade: 21
    -> Disponibilidade (dias e horas): Estarei pelo TeamSpeak várias horas diárias. Não sei dizer horas certas, nem dias certos, mas sim que estarei presente durante grande parte do dia.
    -> Há quanto tempo conheces a comunidade: Conheço a comunidade há cerca de 5 dias
    -> Porque te candidatas: Candidato-me porque gosto de ajudar, seja de que maneira for. E também porque sei que o Staff está em remodelação.
    -> Experiência no cargo ou similar: Não tive qualquer tipo de experiência anterior, mas sei que estou há altura do cargo.
    -> Cargo a que te candidatas: Gestão avançada do servidor (Administrador TeamSpeak)

Compartilhe esta Página

Loading...