1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Canal em inglês

Discussão em 'Ideias para Vídeos' iniciado por Eduardo Dias, Nov 21, 2015.

Compartilhe esta Página

1. Eduardo Dias

Eduardo Dias NoobMaster
    Membro Oficial

Boas pessoal, cada vez fico mais desiludido com a comunidade portuguesa em relação a canais mais pequenos como o meu: www.youtube.com/c/DarkillerYT999
    Estou a pensar em criar um canal em inglês só para ver como a cena corre, se o feedback é um pouco melhor por exemplo :)
    O que acham?

2. XpecializeR

Membro Oficial

Darkiller eu acho que deverias continuar com o teu canal em português e tentar inovar algo, pois assim vais conseguir chamar a atenção de mais pessoal.

Cumps,
    XpecializeR

• Concordo Concordo x 1
  3. Eduardo Dias

Eduardo Dias NoobMaster
    Membro Oficial

Antes de mais obrigado por teres respondido, concordo com o que disseste mas com o meu setup as cenas ficam m pouco mais complicadas xD

4. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Eu tenho o meu canal em Inglês só para o WoW - e claro que as visualizações são um miminho..
    Mas só o criei em Inglês pois a comunidade WOW em Portugal é uma treta e achei estupido estar a gravar videos e só ter 10 visualizações em Portugal.. De resto nesse canal só vou mostrar videos pequenos com Pets/Toys/Achievments/Guias etc.. nada de Gameplays.
    Algo deste gênero:

World of Warcraft - 11th Anniversary
    • 2 425 visualizações
    • Há 5 dias
    World of Warcraft Secrets - Icecrown Citadel
    • 927 visualizações
    • Há 2 semanas

• Curtir Curtir x 1
    • Vencedor Vencedor x 1
  5. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

Acho que sim devias ter um em Português e continuar a tua cena, e teres um inglês só para veres como corre, se correr bem ou melhor, ou até como esperas, já sabes :D
    FORÇA NISSO ! :D

• Concordo Concordo x 1
  6. Eduardo Dias

Eduardo Dias NoobMaster
    Membro Oficial

Grandes resultados!!! :eek:
    Se calhar faço isso, vamos ver :)

7. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Não é a fugir da nossa língua que vamos melhorar a nossa comunidade. Por mim, continuas a fazer em PT :) Mas se estiveres a vontade com o inglês, podes sempre criar o segundo canal :)

• Concordo Concordo x 1
  8. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

É o que eu tou a dizer, ele que continue com o canal PT :D Mas ele também tem razão ter um canal em inglês é sempre muito mais apreciado, do que só em PT, os zukas e os tugas são complicados ahah :p mas epah tenta :D

• Concordo Concordo x 1
  9. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Acredita que a comunidade brasileira é muito melhor. Não há comunidade pior que a Tuga. Não vês nada em destaque produzido por nós. Temos uns quantos youtubers populares mas esses são privilegiados que criaram canais numa altura em que as coisas estavam a aquecer. A nossa comunidade é inexistente. Não há ajuda, grupos que prestem, feedbacks verdadeiros, tá tudo perdido.
    Mas vale ficar, "estudar" e evoluir o que é nosso, do que "imigrar" e dar mais destaque ao país dos outros. Mas esse é o meu ponto de vista.

• Vencedor Vencedor x 3
  10. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

Pois eu continuo com a mesma opinião, mas, não é por isso que EU vou desistir da comunidade portuguesa, apesar de ser a minha nacionalidade, gostava de contribuir, mesmo que seja insignificante ahah, mas, sejamos sinceros, provavelmente nunca vamos ser alguém se os portugueses que acompanham o youtube, mudarem, para já, a maior parte da tuga, só quer saber dos de fora, e não tem como negar e claro os poucos famosos da tuga que temos eles também gostam vá.. Peço desculpa ter indicado a comunidade brasileira, porque tens razão, eles são muito amigáveis e eu pessoalmente gosto muito deles, nem sei porque é que os misturei com a portuguesa mas pronto.. Mas eu continuo a achar que ele deva experimentar um canal Inglês até porque eu também tenho um canal inglês, não estou a ser muito activo, porque quero ver onde chega aquilo com poucas coisas.. mas enfim :D
    Agradava-me mais ter um canal bom em Português, mas, é bastante complicado :D porque estes gajos daqui de dentro só querem saber do seu próprio umbigo, ou, dos que já estão lançados como wuant's e companhias limitadas ahah Eu ainda há pouco, veio um bacano dizer que gostou bastante do meu vídeo, e meteu dislike ahah e vocês perguntam " ah como é que sabes que foi ele " porque eu tinha 9 likes no vídeo e 0 dislikes, mal ele comentou aquilo tinha um dislike, não faz sentido eu sei, eu também fiquei como vocês mas o único que sabe responder é ele, mas eu também só agradeci e pronto :D
    Mas enfim isto já nem tem nada haver, amigo Darkiller.. faz o que tu achares melhor para ti, não te influencies nem com a minha nem com a as opiniões dos outros, deves sim analisá-las mas pondera sempre em primeiro a tua verdadeira opção, é o que realmente eu acho que devias fazer :)
    ( isto já está muito grande, poxa eu gosto mesmo de discutir ) xD

• Vencedor Vencedor x 1
  11. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Algumas mentalidades foram feitas para serem contornadas e esta nossa maneia de pensar, de que tudo o que é estrangeiro é que é bom é o que nos lixa. E ainda mais estúpido, "tu" és capaz de ver agora mesmo um vídeo tuga e por mais que gostes dele e te tenhas divertido a velo, nunca o iras partilhar só porque tem poucos subs, fala português, tem poucas views, etc. E não estou a ser hipócrita. Eu partilho tudo o que me agrada tanto que no facebook da comunidade, nao partilho todos os vossos vídeos mas sim aqueles que me agradam realmente (as vezes tento não ir tanto pelos meus gostos mas avalio a qualidade em geral).
    Usando a tuga ainda como exemplo, preferrimos andar a falar de gajos que gravam vídeos em fio dental ou gajas que têm calções e rabo jeitoso do que coisas que importam de verdade.
    Nós aqui em portugal só temos sucesso com uma coisa. Tudo que envolva drama/escândalos. Tanto que se viram tantas séries sobre a casa dos segredos e mandaram o tal rapaz que gosta de se vestir de uma maneira ridicula e publica isso no facebook, para a tv. Do género, wtf? Não entendo...
    E foi aí que lembrei criar a gaming novato. Dá muito mais gosto estamos aqui todos, juntos, a trocarmos ideias e a apoiarmo-nos do que estarmos a falar mal uns dos outros, publicarmos e apoiarmos apenas o que é criado por nós e etc. Nem que demore anos. Vai sair algo de bom desta comunidade!

• Concordo Concordo x 2
  12. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

Eu também acredito que vá sair algo de bom daqui :)
    Isso não está em questão, mas, comunidade portuguesa como disseste, só ganha se algo for completamente VIRAL ! do tipo, um português fazer uma loucura..

• Curtir Curtir x 2
  13. O Costa

O Costa NoobMaster
    Membro Oficial

A menos que tenhas uma cunha e conheças um dos grandes, ou te matas a trabalhar ou ficas num nível médio baixo... Já pensei em fazer um vídeo em Inglês para ver a recepção dele e como gosto de FIFA tenho como exemplo o AA9Skillz que é tuga, faz vídeos em inglês e tem quase 1 milhão de subs! Óbvio que prefiro mil vezes Portugal, mas como já disse, ou cunhas ou basicamente nada...

Compartilhe esta Página

Loading...