1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Notícias Canais Em Destaque Na Gaming Novato

Discussão em 'Notícias da Comunidade Gaming Novato' iniciado por Wilker, Jul 14, 2016.

Tags:

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Bem pessoal, criei agora um novo feature na comunidade que penso que será do agrado de todos e não só vos ajudará como também nos ajudará a nós, comunidade Gaming Novato. A ideia é destacar os canais que nos enviam provas do quanto adoram a nossa comunidade e o quanto a querem ajudar. Em troca, canais do Youtube e Twitch serão destacados no rodapé do site, de maneira a que as pessoas notem a vossa presença aqui na comunidade e vos possam assim seguir. Exemplo: Clique aqui para ver.

Como participar ?
    Tens de ser primeiramente membro
    da nossa comunidade. Isso implica uma conta/registo no site.

Tens de enviar uma mensagem privada para mim com o assunto "Canal em Destaque" e no corpo da mensagem, coloca a imagem ou vídeo que tenhas feito em homenagem a Gaming Novato.
    Como enviar mensagens privadas? Clique aqui para ver.

Podes enviar "provas" as vezes que quiseres.

Os canais em destaques são mantidos durante 3 dias, e substituídos por novos sempre que disponível. Caso não haja nenhum canal para substituir, os mesmos continuam destacados.

O que acham ?
    Sugestões são sempre bem-vindas como já sabem.

• Curtir Curtir x 2
  2. RitaMikinhas

RitaMikinhas The Girl With a Moustache
    Membro Oficial

Eu vou tratar disso este fim de semana cm prometido à malta :) btw adoro esta app fico atenta às novidades tds

Sent from my A0001 using Tapatalk

• Curtir Curtir x 1
  3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Eheh, ainda bem que curtes da app. Não há muita gente a usar :D
    Obrigado pelo apoio!

Btw: Obrigado ao @Doug Gameplay também pelo apoio. O teu canal já se encontra nos destacados ;D Aqui está o vídeo que ele nos enviam, assistam também pessoal! - Link do vídeo.

• Curtir Curtir x 1
  4. Doug Gameplay

Doug Gameplay NoobMaster
    Membro Oficial

Obrigado pelo apoio!

Btw: Obrigado ao @Doug Gameplay também pelo apoio. O teu canal já se encontra nos destacados ;D Aqui está o vídeo que ele nos enviam, assistam também pessoal! - Link do vídeo.[/QUOTE]
    :D:D:D:D Obrigadoooo @Wilker, que bacana!!! Tamo junto parceiro!!!

5. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Obrigado eu pela força e dedicação que tens demonstrado amigo!
    Abraço!

• Amo Amo x 1
  6. Doug Gameplay

Doug Gameplay NoobMaster
    Membro Oficial

É nóis!!!

• Curtir Curtir x 1
  7. Crocpoint

Crocpoint To Be Named
    Membro Oficial

Muito bem, excelente iniciativa :D Vou participar nisto com certeza. Já o fiz uma vez, por isso não me custa nada voltar a fazer :D Muito bom :)

• Curtir Curtir x 1
  8. Deadbolt

Deadbolt NoobMaster
    Membro Oficial

Boa iniciativa, vou já pensar num video para fazer ainda esta semana. :)

• Amo Amo x 1
  9. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Obrigado ! :D

10. Júlio - O Pombo

Júlio - O Pombo NoobMaster
    Membro Oficial

Em breve um vídeo em meu canal falando sobra a gaming!!

• Amo Amo x 1
  11. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

manda-me só a mensagem para eu arquivar aqui e ficar tudo organizado. Não precisas fazer uma segunda vez mano, a primeira conta e já muito! :D Manda-me só a mensagem só mesmo para ter tudo organizado como te disse, pfv.

Compartilhe esta Página

Loading...