1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

DISCUSSÃO Boost Nos Subscritores?

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Abr 5, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Vamos falar sobre os vossos canais. Sei que há pessoal cujo canal tem sofrido várias mudanças. Que novidades têm para contar? As coisas continuam paradas? Têm mais subs? O feedback melhorou? Etc.

2. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

O meu canal esta de boa saúde :) Desde à uns 3 dias para trás ganhei vários subscritores e não estava à espera. Vou também trazer uns quantos vlogs que é algo que também faz falta em qualquer canal :) No entanto o feedback continua baixo :\ Mas lá está nem tudo pode correr bem :) É continuar a trabalhar :p

• Curtir Curtir x 1
  3. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

Well...eu cheguei aos 500 há pouco tempo mas tá dificil de "descolar" dos 520 :p
    Anyway i´m happy, nunca pensei chegar aos 500 mocados quanto mais! :D

• Curtir Curtir x 1
  4. Frutas

Frutas "God's" Perfect Idiot
    Membro Oficial

Eu mudei de canal completamente e não podia estar mais contente com o resultado do meu.
    Trago coisas completamente opostas ao meu canal, e o pessoal come aquilo como pipocas no cinema. É sempre a despachar xD
    Tenho tido bons likes, bons comentários e boas conversas com o pessoal lá.
    Tem sido tudo o que queria e mais este meu canal.

• Curtir Curtir x 1
  5. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

bom, eu estagnei nos 143 subs durante o mês de Março e lá continuo, o feedback piorou, o número de gostos desceu e os dislike aumentou...
    Pessoalmente não sei bem o que fazer mais para cativar o pessoal, porque não quero abandonar as series que tenho a sair actualmente no canal, porque têm uma história muito fixe :(
    No entanto queria mudar algumas coisas no meu canal, como fazer uma conclusão decente para os meus vídeos e mudar a banner do canal, para algo com um estilo tribal/digital com algumas imagens de grandes jogos que eu adoro e que têm aquela história épica, mas falta tempo para isso :(
    Aceito ideias e sugestões para estes pontos todos pessoal :p

6. Frutas

Frutas "God's" Perfect Idiot
    Membro Oficial

O mês de Março também teve o pessoal de férias, acaba por ser um bocado factor que influencia a ausência de feedback.

Tenta uma daquelas merdas que o pessoal coloca no final dos vídeos, mas diferente do que se vê por ai que é sempre o pessoal a dar a dica pa verem os antigos, tenta fazer com cenas do "próximo episódio" visto que gostas de boas histórias e tal. Might work?

7. XpecializeR

Membro Oficial

Cheguei aos 600 subscritores à 1 dia e o meu feedback tem estado positivo, estou é a notar que agora que começaram as aulas não há tanto pessoal a aparecer no canal.. mas isso é normal :D

8. AlphaGaara

AlphaGaara Tuber With A Mouth
    Membro Oficial

Eu ando meio parado, de vez em quando ganho 1 ou 2, depois perco 1 também.. Estou neste momento nos 250 e tento arranjar formas e maneiras de tornar o canal mais apelativo e chamativo mas por vezes sinto falta do apoio da malta.. :(

Reconheço que são fases, uma pessoa simplesmente tem de continuar focada no que quer e no que gosta para mais tarde virem as regalias!

9. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Eu cá ando, ainda com o canal em pausa. Por muito que seja de minha vontade retomar as gravações, algo me diz que agora não é a altura certa. Talvez porque precise de focar o meu tempo e as minhas energias no trabalho. Também ainda não comprei a gráfica. Os meus subscritores, mesmo estando parada, vão subindo. Mas também vão descendo. Ou seja, consigo manter-me por volta do mesmo número. Confesso que esperava perder mais subscritores do que os que tenho perdido. O que é bom.

A ideia é retomar as gravações, mesmo sem ainda ter a gráfica, quando esta fase do trabalho passar.

• Curtir Curtir x 1
  10. Spap PutoP

Spap PutoP Youtuber
    Membro Oficial

Boas...
    epahhh...tudo porreiro...continuo me a divertir á grande a fazer os videos,isso é o principal pra mim,dpois o feedback vem por acrescimo....é pena é o pouco tempo,é o unico ponto negativo...
    Abraços a todos e continuem a fazer o que mais gostem acima de tudo ;)

11. PelucheeGaming

PelucheeGaming NoobMaster
    Membro Oficial

Como sabes criei um novo canal, completamente diferente do que tinha antes mas claro que, os subs ainda n subiram muito mas ja esta bom, tenho um bom feedback, views estão boas, tou contente!

Compartilhe esta Página

Loading...