1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Ajuda! Bombeiros portugal

Discussão em 'Comunidade' iniciado por Nuno Ferreira, Ago 12, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Nuno Ferreira

Nuno Ferreira NoobMaster
    Membro Oficial

Eu sei que esta ideia pode ser louca...mas porque não juntarmos todos e fazermos uma Livestream para angariar fundos para os bombeiros? Criava-se um fundo e quem quisesse fazia Livestream para angariar fundos. Podia-se fazer torneios, jogos com outros youtubers...

(Sim, isto e uma copia do post do facebook da gaming novato)

2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Nota: Tópico movido para "Comunidade"

Tens alguma ideia já em mente ? Tinha de ser uma coisa muito bem organizada. Sabes quando envolve dinheiro não pode ser só "fazer". Voto em fazer um meeting a apoiar, mas se disseres mais algo em relação ao que tens em mente...

3. MeSaW-PT

MeSaW-PT NoobMaster
    Membro Oficial Lord of Feedback

No meu local de trabalho,nos angariamos coisas que os bombeiros possam precisar e depois entregamos aos bombeiros,as pessoas interessadas podem passar por la e fazer o mesmo o local é o novo Jumbo de Sintra.

4. Nuno Ferreira

Nuno Ferreira NoobMaster
    Membro Oficial

A minha ideia era fazer jogos em conjunto ou torneios com varios membros da Gaming Novato e todos fazerem livestream ao mm tempo. Abrimos um site de doações e pedimos a todos para doarem la! Claro que como todos somos youtubers pequenos pode ser complicado mas se juntarmos vários e partilharmos pode ser que resulte.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Para facilitar as coisas, podemos criar uma pagina do webnode e colocar la todos os horários da livestream, informações e ate por os varios links dos canais/livestreams em que as pessoas podem ver as livestreams a partir do site e se quiser ver a livestream de outra pessoa pode mudar facilmente

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#4 Nuno Ferreira, Ago 12, 2016 às 11:05
    Editado por um moderador: Ago 12, 2016
  5. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Na minha mente seria mais vantajoso irmos ao canal de uma única pessoa e termos essa pessoa a fazer a Live-Stream enquanto que estamos todos em call no TeamSpeak. A ideia é divulgar e promover o apoio aos Bombeiros, e não andar a promover canais, por isso um bastaria e a partir daí, o resto do pessoal divulgava essa live.
    Seria mais interessante encontrarmos projetos de apoio aos bombeiros já a decorrer como o que o @MeSaW-PT mencionou, mas em formato digital, para que a gente conseguisse fazer as doações
    Não gosto de me meter nessas cenas, muito sinceramente, porque acredito que haja sempre pessoal a pensar tirar proveito de uma situação trágica, para ter mais visualizações com o canal. Há sempre esse problema.

6. Nuno Ferreira

Nuno Ferreira NoobMaster
    Membro Oficial

Percebo o que estás a dizer. Acho que deviamos fazer isso mas pelo menos ate ao final do mes acho que todos podiam publicitar uma especie de fundo. Eu costumo ajudar os bombeiros ao longo do ano mas nas férias como ando sempre de um lado para o outro nao tive hipotese de ajudar directamente os bombeiros. Portanto, ja que nao consigo ajudar com comida/agua e outros bens, achei que devia enviar um donativo para os bombeiros e dps tive a idea de convidar os inscritos a ajudar.

Em relação ao fundo, eu nao me importaria de tratar disso mas acho que fazia mais sentido que fosse alguem que a maioria conhece (administradores do forum) a controlar o fundo.

7. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Entendo o que dizes, e vou pesquisar sobre isso porque pessoalmente, acho que seria melhor no caso da Gaming Novato, encontrar uma organização que esteja a ajudar os nossos Bombeiros e publicitar ela aqui na comunidade e pedir aos nossos membros para serem solidários com a situação. A cena do Youtube ia gerar problemas, estou mesmo a ver. Muita gente só quer aproveitar-se da situação, e atenção que não estou a falar de ti @Nuno Ferreira, mas digo mesmo no geral, há sempre malta que só pensa nela e vê em tragédia uma oportunidade para o canal e não quero uma coisa dessas.

8. Nuno Ferreira

Nuno Ferreira NoobMaster
    Membro Oficial

Então fico à espera dessa organização! Possivelmente a caritas pode ser a melhor mesmo que a maioria das forças deles ainda esta na Madeira.
    Possivelmente vou é publicitar doações para as caritas e assim o dinheiro ate ia diretamente para eles.

9. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Sim, de momento só estou a par deles, vou dar uma pesquisada mais e depois crio também um post aqui. Obrigado pela ideia Nuno! ;D

10. Nuno Ferreira

Nuno Ferreira NoobMaster
    Membro Oficial

De nada!

Compartilhe esta Página