1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Ajuda! Boas ainda não percebi como funciona o ts da comunidade

Discussão em 'Comunidade' iniciado por Jam Gaming, Jan 6, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Jam Gaming

Jam Gaming NoobMaster
    Membro Oficial

Boas estou com problema , eu nunca usa ts na vida ,mas já que tenho a oportunidade de usar gostaria de usar o da comunidade!
    entrei no ts da comunidade e não tenho acesso a nada , pede pass entre outras coisas!
    Gostaria de saber se alguém de pode explicar como funciona e como ter uma slot para gravar!
    Com os melhores cumprimentos
    [HASHTAG]#jam[/HASHTAG]

2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Boas. Yah esse é um dos problemas que já reportei ao admin mas tem de haver esse controle infelizmente, por agora, por causa dos trolls, etc. Estás lá agora? Manda-me mensagem que eu dou-te autorização.

3. Jam Gaming

Jam Gaming NoobMaster
    Membro Oficial

Agora só vou la amanhã
    Como poderei ter uma slot só minha para gravar com amigos?

4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Isso depois tens de pedir ao "Moniz" ou "Ric". Ele ainda não me mostrou como criar salas por lá. Aliás, nem quero, que o TS fica sempre encarregue com ele. Só ando por lá a controlar mais ou menos e a dar permissões, etc. Depois falas com esse utilizador que te falei. @ric1995 anda por aqui, depois podes falar com ele.

5. Bender

Bender GAMING NOVATO !!!!!
    Membro Oficial

Boas amigos
    Isto é muito simples :) alias o sr.wilker apartir de sábado ira conseguir fazer tudo mas o teamspeak 3 é bué fácil :) temos salas publicas e salas privadas as privadas tem pw que é para amigos jogarem e gravarem se você quiser uma sala eu crio e fica com a sala para si e para os seus amigos :)

6. Jam Gaming

Jam Gaming NoobMaster
    Membro Oficial

Boas ric , quando poder falar contigo avisa

7. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Eu vou há noite vou passar pelo TS da comunidade se depois puderes dar-me a autorização Wilker

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...