1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Ajuda! Banner, Intro E Logo Yt

Discussão em 'Banners, Intros e Thumbnails' iniciado por XpecializeR, Fev 15, 2016.

Compartilhe esta Página

1. XpecializeR

Membro Oficial

Estou a pensar em mudar o meu banner e o logo pois quero algo que se identifique mais comigo.. quando olho para o meu banner não digo do género "wow que altamente", gosto é verdade mas falta algo :/
    Em relação a intro já estou farto da minha intro q fiz com a ajuda de um amigo, apesar de não ser nada de especial é algo q me anda a "irritar" xD

Gostava de saber se há alguem disponível para me ajudar?

2. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Eu ajudava-te com todo o gosto mano, e até posso tentar mas são coisas que não são a minha aptidão, isto se tiver alguma haha. Abraço ;)

• Curtir Curtir x 1
  3. XpecializeR

Membro Oficial

Agradeço, se conheceres alguém avisa :)

4. DileyGaming

DileyGaming To Be Named
    Membro Oficial

Eu posso dar ideias mano, mas fazer é mais complicado porque o jeito é nenhum XD
    Para a banner poderias usar algo com imagens de 3 ou 5 jogos que gostes e que tenham a ver com o tipo de jogos que passam no canal com o logo que tens agora no meio e e links do lado direito, ou então só os símbolos do lado direito e hiperligação naquela barra do próprio youtube que tá no banner.
    Quanto ao Logo assim de repente não tenho nenhuma ideia para dar.
    Quanto à intro, o que aconselho é fazeres algo original que poucos youtubers usem, algo mesmo completamente novo, porque na minha opinião formula das intros hoje em dia são muito iguais, e por isso algo original pode marcar a diferença! ;)
    Espero ter ajudado mano! :D

5. XpecializeR

Membro Oficial

Eu tenho ideia para uma intro original, mas faze-la é que não sei xd
    Agora banner vou tentar fazer um e acho que vou mudar as cores para azul escuro e verde lima.

6. Bruno Mesquita

Bruno Mesquita NoobMaster
    Membro Oficial

Eu posso-te ajudar no que toca ao banner :p Já intros não é o meu forte xP

7. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

Aproveita a ajuda do @Bruno Mesquita pois ele fez o do PTsandro e ficou awesome!

8. XpecializeR

Membro Oficial

Vai ser ótima a ajuda, agradeço imenso :D
    @PTsandro podes-me dizer qual foi o programa q fizeste o avatar? (estou a pensar em fazer um só da minha face.

Compartilhe esta Página

Loading...