1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Banner cartoon para youtube/facebook

Discussão em 'Banners, Intros e Thumbnails' iniciado por DarkOverSea, Out 28, 2015.

Compartilhe esta Página

1. DarkOverSea

DarkOverSea NoobMaster
    Membro Oficial

Boa tarde, venho por este meio apresentar a minha "arte", faço banners e avatares cartoon para youtube e para facebook, faço banners cartoon de qualquer jogo, mas a minha especialidade é de Minecraft. Faço Avateres com skins de minecraft ou de outros jogos (especialmente minecraft), e tmb faço com fotos das pessoas. Brevemente irei colocar alguns exemplos no tópico.

Caso desejem algum banner/Avatar cartoon contacte-me pelas respostas a este tópico.

Cumprimentos: DarkOverSea

• Curtir Curtir x 4
  2. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Boa tarde DarkOverSea, fazes banners e avatares por lazer ou cobras dinheiro pelo serviço. E se sim, quanto? Acho que seria útil saber essa informação. :)

• Curtir Curtir x 1
  3. DarkOverSea

DarkOverSea NoobMaster
    Membro Oficial

Boa tarde, cobro, normalmente 1 euro, mas para membros da Gaming Novato irei fazer por 50 centimos ou ate de graca, ainda e um assunto a ser pensado.

Cumprimentos: DarkOverSea

4. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Mete aí exemplos. Já há algum tempo que procuro alguém que saiba trabalhar com rigs no Cinema 3D/4D. Eu tentei e não me dei com aquilo

• Curtir Curtir x 1
    • Concordo Concordo x 1
  5. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Exato, sem exemplos é muito mais complicado de avaliarmos se valhe a pena...

• Curtir Curtir x 1
  6. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

É uma boa ideia :D
    Mas.. convinha teres posto logo exemplos para o pessoal estar a par do teu trabalho, mas pronto, acho que qualquer pessoa que venha tentar dar o seu trabalho tem que ser bom, pelo menos em alguma coisa :D
    E lá está.. o Minecraft.. o people todo curte disso, devo ser a "única" alma nesta comunidade que não acha piada nenhuma ahahah

• Concordo Concordo x 2
    • Curtir Curtir x 1
  7. DarkOverSea

DarkOverSea NoobMaster
    Membro Oficial

Infelizmente nao estou a trabalhar mais em Designer pois o meu pc avariou e apenas tenho o Ubuntu Linux e não dá para fazer grande coisa.

8. MrDREX

MrDREX NoobMaster
    Membro Oficial

9. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

Desde já obrigado por este tópico, porque tal como eu, existe bastante pessoal com dificuldades nessa parte de logos/banners. Ainda por cima por 1€? por amor de deus (tão pouco na minha opinião) ;)
    Podes colocar aí a tua página de face ou algo onde possamos ver alguns dos teus trabalhos?

Cumps,
    Skiller

• Curtir Curtir x 1
  10. DarkOverSea

DarkOverSea NoobMaster
    Membro Oficial

Boa noite, aqui vão alguns exemplos de cartoons. Vou começar também a fazer intros, caso queiram alguma só falar comigo, irei deixar os preços na próxima resposta a este tópico.

• Curtir Curtir x 1
  11. MrDREX

MrDREX NoobMaster
    Membro Oficial

quanto as intros? :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

• Curtir Curtir x 1
  12. DarkOverSea

DarkOverSea NoobMaster
    Membro Oficial

Banners cartoon: 1.5€
    Intros: 1€

As intros são 1€ pois ainda não sei trabalhar mt bem com o Cinema 4D, então não vão ficar intros perfeitas.

13. MrDREX

MrDREX NoobMaster
    Membro Oficial

14. DarkOverSea

DarkOverSea NoobMaster
    Membro Oficial

Aceito Paypal e transferência bancaria. Qualquer coisa também posso aceitar em troca de outro material.

15. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

E não tens nenhum exemplo de intro para meteres aqui ?

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...