1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Avaliem - ptsandro gaming

Discussão em 'Avaliar Canais' iniciado por PTsandro, Nov 3, 2015.

Compartilhe esta Página

1. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Boas Pessoal. Venho por este meio pedir a vossa avaliação do meu canal.
    Como eu digo , é um Canal de Um Gamer para Gamers.
    Fez recentemente 2 meses que o tenho e como alguns já sabem estou a tentar melhorar em tudo.
    Desde qualidade de som, imagem e até as intros.
    Espero aqui a vossa avaliação sincera do canal... e não olhem aos Dislikes dos últimos vídeos, pois acho que ando a ser perseguido por algum hater :(
    https://www.youtube.com/c/ptsandrogaming

• Curtir Curtir x 1
  2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Para dois meses de trabalho não está mal de todo. Publicas com bastante regularidade e a qualidade de áudio e edição estão boas :). Bom "acerca de", razoáveis thumbnais (particularmente adoro a thumb no ocolast) e boa capa do canal. Pena os strikes mas eu particularmente acho o vídeo do Dead Realm por exemplo um dos mais fixe que tens (não vi todos ams ainda assim). Para mim, tás no bom caminho. A câmara é a única coisa que precisas fazer um upgrade mas mesmo assim, está bom :)
    Tenta trazer alguns jogos randoms de vez enquanto. Para descontrair. Jogos como por exemplo - Draw My Thing

• Curtir Curtir x 1
  3. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Sandro o teu canal é muito melhor do que o meu no geral. Eu tenho dito isto o máximo de vezes possível a muita gente, porque é como me sinto ao ver canais novos e com conteúdo diferenciado. A banner está perfeita, gosto do design e do facto de tudo estar muito visível e agradável à vista.

Peço desculpa ao Wilker por repetir o que ele disse, mas concordo com o upgrade que pode ser feito à câmara. Eu sei que é muito difícil fazer isto também, mas talvez seja um bom objectivo tentar puxar no futuro os 60 fps nos teus vídeos. Proporciona uma experiência completamente diferente.

O meu raciocínio não está tão organizado, mas falta referir o avatar. É algo que já te identifica muito bem, mas que pessoalmente achei muito simples "demais". Talvez tentes fazer algo diferente no futuro, ou não! Isto é só a minha opinião e acho que não representa a opinião de todos. Eu gostava de saber de outras opiniões também.

Em relação ao conteúdo, os meus vídeos preferidos são, sem dúvida, os de Starbound. Tu és a razão de eu querer comprar o jogo no futuro. Gosto da forma como explicas as coisas e jogas casualmente o jogo, mas sempre com um objetivo em mente, estes teus vídeos têm sempre uma direcção bem definida.

4. Devix

Devix Youtuber
    Membro Oficial

Não vou ser exaustivo, tás num bom caminho mas precisas melhorar as thumbnails ;)

5. RaitonGG

RaitonGG NoobMaster
    Membro Oficial

Thumbs - Tenta usar menos a mesma imagem, também fazia isso no inicio mas quando deixei de fazer notei uma melhoria nas estatisticas.
    mesmo nos jogos de terror as thumbs podiam ser mais claras (ficam mais bonitas hehe)

Comentário - Bom

Qualidade de video- nada a dizer mas em jogos com UDawn se quiseres adicionar um pouco de claridade não se perdia mt, porque há partes que não se vÊ nada :3

webcam- se um dia puderes acrescentar fica top, principalmente para ver a reação de cagaços haha

horario de lançamento- não sei se lanças sempre À mesma hora mas por exemplo são 11 e saiu um à 4 minutos. é estranho. Se arranjarares um horario para sair video os teus subs sabem sempre quando há conteudo

De resto está tudo organizado e no sitio, é esperar que os subs venham hehe :) abrç

• Concordo Concordo x 1
  6. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Yah o meu horario delançamento é as 11am :p pois eu trabalho de noite . e quando chego a casa é que faço as cenas para o canal, de tarde durmo eheheh já tentei programar e lançar , mas ultimamente não tenho tipo esse tempo :(
    Aos poucos tenho tentado melhorar as thumbs, mas nao sou nenhum expert em edicao :(

7. Lusonala

Lusonala Lusonala
    Membro Oficial

Para ficar perfeito, só falta a face cam :)

8. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

O Sandro só não utiliza facecam nos episódios de Until Dawn e, se não estou enganado, todos os outros têm. :p

• Curtir Curtir x 1
  9. RaitonGG

RaitonGG NoobMaster
    Membro Oficial

isso podes programar a hora que queres sem que influencie a hora em que o metes, mas se sai sempre Às 11 pronto é um horario hehe
    quanto à edição é ir treinando e o que tiveres duvidas deve haver em tutorials online :3 é ir fazendo mesmo hehe

Compartilhe esta Página

Loading...