1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Avaliem meu canal :o

Discussão em 'Avaliar Canais' iniciado por Youtuber Deleu, Jan 8, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Youtuber Deleu

Youtuber Deleu Membro Não oficial
    Convidado

Boas pessoal sou novo neste forum e um pouco velho no ts.
    E vim aqui pedir a vossa ajuda, pois quero saber onde melhorar no canal, não tenho feito videos nem livestreams por causa da minha net e do meu pc, ou seja presico que avaliem o meu canal Youtuber Deleu.

https://www.youtube.com/channel/UC8HW6uC2PcHnjxjYkC8-FAg

• Curtir Curtir x 1
  2. Makuragi

Makuragi To Be Named
    Membro Oficial

Boas, seja muito bem vindo!
    Eu passei no teu canal e deixei o meu apoio com like nos videos que vi e inscrevi me para ver evolução no canal.
    Eu penso que poderias melhor a foto de perfil, penso que tbm deverias ser mais ativo a falar e a interagir, tipo ficas algum tempo parado a fazer cenas (essas partes poderias cortar e por so as partes qeu interages ou que achas engraçado) Não leves a mal, não tou a falar mal, só a tentar ajudar :)
    Abraço

• Curtir Curtir x 2
  3. Youtuber Deleu

Convidado

Muito obrigado, nós youtubers evoluimos com as criticas que nos dão, pois ninguem nasce perfeito.
    Espero em breve comprar uma net melhor e ai começar a fazer livestreams.
    Muito bem vindo ao meu canal e obrigado pelo apoio ;)

4. GongaC4

GongaC4 NoobMaster
    Membro Oficial

Olá deleu, parceiro, eu tinha te mandado uma nova foto para o skype lembras te?
    já agora tens o meu apoio continuação!

• Curtir Curtir x 1
  5. Youtuber Deleu

Convidado

Sim sei parceiro, mas tu ja me tinhas feito um ;)

6. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Para começar, duas críticas importantíssimas ao meu ver - Melhorar as thumbnails e ainda mais importante, a frequência com que adicionas vídeos ao teu canal. Sei que já explicaste que é por causa da net, mas ainda assim, tenho de mencionar isso, só para ficar como observação e porque é impossível avaliar o canal sem falar nisso, porque quanto mais vídeos fazes, mais experiência obténs :D E pessoalmente também não concordo com o trazeres apenas os jogos que tens no canal. Acho que devia ser mais variado, ou diferente ao menos. Como é o teu pc? As características.

• Curtir Curtir x 1
  7. Rakan

Rakan NoobMaster
    Membro Oficial

Olá! Bom, passei no seu canal e pude perceber algumas coisas que podem ser melhoradas, como as thumbnails e a frequencia de postagem de seus vídeos! Sei que a sua net não é tão boa mas não há como não apontar isso! E outra coisa importantíssima, interaja mais com seus inscritos! Já me inscrevi e deixei aquele like pra dar um apoio e acompanhar a evolução do canal! [HASHTAG]#somostodosnovatos[/HASHTAG]

8. XpecializeR

Membro Oficial

Tenta melhorar as thumbnails dos vídeos e definir um horário de postagem de vídeos, isso irá ajudar-te bastante a evoluir

9. Youtuber Deleu

Convidado

Boas obrigado pelo vosso apoio e pela vossa avaliação.
    o meu pc é um Acer, intel core i7 nvidia geforce 2 gb de ram etc... :s e 4 gb de memory xD

10. Forever7

Forever7 To Be Named
    Membro Oficial Lord of Feedback

Quando tens um video a dizer que as bananas matam com aquela thumbnail... Nada pode ser melhorado no teu canal, muitos parabens ;)

Compartilhe esta Página

Loading...