1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Avaliar Avaliando o canal

Discussão em 'Avaliar Canais' iniciado por reviewing, Ago 9, 2016.

Tags:

Compartilhe esta Página

1. reviewing

reviewing NoobMaster
    Membro Oficial

Olá tenho um canal no Youtube e posto vídeos todas as ter, qui, sab e domingos e gostaria da opnião de vcs sobre ele
    REVIEWING - Clique aqui para ver.

2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Gosto bastante da banner do canal, está boa e no geral, acho que explica mais ou menos o que as pessoas poderão esperar dos seus vídeos. As thumbnails estão muito boas também, mas no entanto, no meio disto tudo, acho que falta uma coisa fundamente, que é comentar as coisas que apresenta. Não sei se será assim em todos os vídeos mas, os que eu assisti, apenas tinha imagens passando e nada de comentários seus.
    A maior parte das pessoas que gosta de acompanhar esse tipo de assunto que você aborda gosta de saber opiniões variadas para assim poder também argumentar melhor sobre o tema. Acho que teria muito mais sucesso e traria muito mais qualidade aos seus vídeos, se comentasse, nem que por breves segundos, as imagens que vão passando, nem que fosse a dizer o que se trata, o que o ator ou atriz por exemplo, se encontra a fazer de momento, e depois terminar com a sua opinião pessoal. Acho que de momento é a única coisa que tenho a apontar sobre o seu canal, em termos de melhoria.
    Cumprimentos e bom trabalho!

Editado: Analisando um pouco mais os seus vídeos, a nível de design acho que poderia melhorar. Gosto do fundo que utiliza para apresentar os seus vídeos, mas no entanto, vejo banda desenhada em tudo, quando maior parte das vezes as imagens que passam no centro nada têm a ver com banda desenhada. Melhore isso para ir mais de acordo com o que se está a passar no centro.
    E depois tem algumas coisas que se baralham com a essência do canal e deixam-me a mim confuso. COmo por exemplo este vídeo, pois acho que não se enquadra nada bem no seu canal.
    Pense bem no nome do seu canal, "reviewing" e pense o que as pessoas esperam ver. Eu automaticamente espero ver coisas relacionadas com análises/resenhas, no geral, pois você não especifica o que quer analisar ao certo, e não ver esse tipo de vídeos que usei como exemplo. Gosto da ideia por detrás da rúbrica "Como estão os atores" no entanto, acho que sem o elemento "comentários" é desnecessário no seu canal.
    Você tem tudo para dar certo, tem é de apostar nas ideias certas e não se desviar da verdadeira essência do canal. Como lhe disse, quem vê o seu banner e nome do canal e depois analisa uns quantos vídeos, acaba por ficar um pouco desapontado.
    Peço desculpa por esta segunda avaliação mas tive de investiga melhor o canal e tive de alterar algumas opiniões também. Desculpe também pela minha honestidade, pois é com o intuito de o ajudar, e desculpe caso encontre algum erro na minha escrita pois escrevi um bocado com pressa mas espero não ter me baralhado e ter me expressado bem :)

Compartilhe esta Página

Loading...