1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Avaliam O Meu Canal? Ty! :)

Discussão em 'Avaliar Canais' iniciado por DiogoDias, Mai 14, 2016.

Tags:

Compartilhe esta Página

1. DiogoDias

DiogoDias NoobMaster
    Membro Oficial

Boas gamers!
    Bem vou deixar o meu canal, maioritariamente de NBA2k16!
    Já me disseram que nunca tinham visto um português a fazer vídeos de NBA2k16, o que eu achei muito bom, porque, foi por essa razão que decidi me aventurar no mundo do youtube!
    Mas brevemente irão vir mais jogos!
    Mas até lá digam-me o que acham!
    Obrigado! :)
    DiogoDias - Nba2k

2. Darth nVade Her

Darth nVade Her NoobMaster
    Membro Oficial

Avatar e banner estão bons, thumbnails tem de ser melhorados, no vídeos que eu vi mesmo que metesse em 1080p a qualidade de imagem não parecia mudar, nao sei se é um problema da minha parte ou da tua, e a nível de audio o microfone é decente não se ouve barulhos de fundo mas ao mesmo tempo a tua voz parece estar uma beca abafada, recomendo experimentares outros microfones e talvez veres as settings de gravação para melhorar a qualidade de imagem

3. DiogoDias

DiogoDias NoobMaster
    Membro Oficial

Agradeço a resposta Darth!
    Mas é que eu uso o micro na PS4 e uso o sistema de gravação da ps4, talvez seja por isso :/

4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Adoro a banner de apresentação. Boa organização do canal, percebe-se logo do que se trata e os vídeos vão de acordo com isso. Boas thumbnails, umas melhores que as outras, umas podiam claramente ser mais melhoradas. A intro está de dar orgasmos, muito top mesmo. Quem está ali sentado ao pe de ti?

5. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Adoro a banner de apresentação. Boa organização do canal, percebe-se logo do que se trata e os vídeos vão de acordo com isso. Boas thumbnails, umas melhores que as outras, umas podiam claramente ser mais melhoradas. A intro está de dar orgasmos, muito top mesmo. Quem está ali sentado ao pe de ti?

6. DiogoDias

DiogoDias NoobMaster
    Membro Oficial

Mais um feedback!
    Obrigado!
    Isso foi num anúncio que fiz com o benfica :)
    É o jogador do Benfica de Basquetebol o Carlos Andrade!

7. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Sorry, é que de basketball não entendo mesmo nada ahah mas muito porreiro mesmo!

8. Doug Gameplay

Doug Gameplay NoobMaster
    Membro Oficial

Gostei do canal, bem com o @Wilker disse a intro está muito boa!!! Imagem de perfil e banner bem bacanas, playlists bem definidas, qualidade de imagem e som razoáveis. Parabéns pelo canal!!!

Compartilhe esta Página

Loading...