1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Avaliação Jpwire Santa

Discussão em 'Avaliar Canais' iniciado por jpwiresanta, Jan 31, 2016.

Tags:

Compartilhe esta Página

1. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

Bem, não há muito a explicar não é ?! ahah
    Gostava de saber a vossa opinião sobre o que acham do meu canal, podem começar pela home, quando chegam o que vêem e o que acham de como ela está montada. Depois é com vocês vejam alguns vídeos, no que é que acham que deva melhorar, o que é que acham que deveria fazer para, criticas positivas ou negativas, vão fazer com que eu realmente pense e reveja o canal, por isso estejam à vontade para mandar beijinhos/abraços ou pedras da calçada do Areeiro :D ahah

Canal: https://www.youtube.com/c/jpwiresanta

Muito obrigado pessoal, resto de um Bom Domingo :) ;)

2. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Boas mano. Tudo bem?? A malta quer saber às vezes ainda não andam é por cá ;).. A Banner está fixe e a montagem da tua Home também ;).. Em relação aos vídeos vi um vídeo de Outlast e adorei aquela parte em que avisas o pessoal com a voz fina :D, a edição está boa, toma atenção só ao teu ruído do micro, gravas com que programa o aúdio??.. As thumbs também estão boas ;).. Eu fiz alguns episódios no meu canal e o jogo é "assustador" haha, prepara-te para apanhares uns belos cagaços kkk..

• Curtir Curtir x 1
  3. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

Thanks bro :D Anda tudo vazio nestes dias ahah
    Mas yh o aúdio é o que mais me chateia neste momento é o micro da webcam deve ser por isso :( Mas se tiveres programas fixes para gravar o aúdio, plz, diz-me aí alguns ^^
    E yh o Outlast.. meu deus :|

4. Dany Games

Dany Games #dany
    Membro Oficial

Boas, precisas de programas para gravar?
    Epáh é só falares comigo eu forneço isso :D mas yh os videos estão bons é pena o Audio

5. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

É mesmo mano.. acho que é isso que me está a atrasar o canal :( mas pronto ahah :D
    Como assim forneces ? :eek:

6. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Já te tinha avaliado o canal à algum tempo atrás acho eu, mas no geral gosto. Só aguardo por mais consistência :D As thumbnails e a banner tão top! :D

• Curtir Curtir x 1
  7. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

:D thanks brosky, aos poucos ela vem para ficar :D

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...