1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Avaliar Avaliação do meu canal

Discussão em 'Avaliar Canais' iniciado por TiagoCosta2001, Ago 15, 2016.

Compartilhe esta Página

1. TiagoCosta2001

TiagoCosta2001 NoobMaster
    Membro Oficial

2. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Ainda é muito cedo mesmo para começar a avaliar o conteúdo em si sendo que tens apenas dois vídeos e não dá ainda para avaliar muito em termos de conteúdo, até porque um deles é uma apresentação do canal.
    Falta muita informação do que é o canal e acho que podias explicar aqui pois não seria justo avaliar-te sem essas informações. Sei que já tiveste um canal gaming mas durante quanto tempo? És Youtuber a quanto tempo? Pensas gravar diariamente? Que programas usas para gravar e és tu quem edita tudo sozinho?
    Por ser um canal tão novo, fica mesmo muito complicado avaliar mas estás no bom caminho, tens é de aumentar esse número de vídeos para te "lançares" o mais rápido possível e dares-te a conhecer a cada vez mais pessoas!

• Concordo Concordo x 1
  3. MeSaW-PT

MeSaW-PT NoobMaster
    Membro Oficial Lord of Feedback

Boas, bem como o Wilker disse fica dificil avaliar quando não ha mto para ser avaliado, no entanto posso dizer que gostei a tua intro,nao sei se foste tu que fizeste ou se é daquelas que disponibilizam na net..seja como for curti..esta fluida,e rapida...o teu banner,na minha opniao esta demasiado simples..ou vazio..acho k podias apostar mais um pouco na componente visual,mas pronto isso é so uma opniao minha, k dou bue importancia a estetica,a imagem , a cara do canal...em relaçao ao conteudo,nao ha mto k possa dizer,vai ser um canal de vlog,nao é mto a minha praia,por isso so te posso desejar a melhor sorte do mundo.Abraço.

• Concordo Concordo x 1
  4. Deadbolt

Deadbolt NoobMaster
    Membro Oficial

Faço das palavras desdes dois senhores aqui em cima as minhas.
    Uma das coisas que me faz olhar para um canal e sair é a diferença temporal entre videos. 3 semanas de diferença entre vídeos é muito.
    A minha dica, não tendo grande conhecimento de conteúdo vlog, produz videos. Muitos videos. Pensa assim: Se eu quero 100 subs, tenho de fazer 100 videos.
    É um começo. ;)
    Abraço e boa sorte!

• Curtir Curtir x 1
    • Informativo Informativo x 1
  5. Aperte Play

Aperte Play NoobMaster
    Membro Oficial

****************************************************************************************

6. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Crie um post seu promovendo o seu canal. Não faça isso no dos outros por favor Aperte Play.
    Obrigado! :D

Compartilhe esta Página

Loading...