1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

DISCUSSÃO Assistes mais youtubers do teu país ou estrangeiros?

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Ago 14, 2016.

Tags:

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Eu pessoalmente, 90% das coisas que vejo online são de origem estrangeira/inglesa. Youtubers a mesma coisa. Conteúdos cá em portugal por exemplo, só vejo os vídeos de comediantes como o Fernando Rocha! Desde que fundei a Gaming Novato que começo a acompanhar também alguns Youtubers portugueses. E tu?

2. MeSaW-PT

MeSaW-PT NoobMaster
    Membro Oficial Lord of Feedback

Pessoalmente sigo mais canais estrangeiro,pela diversidade e seriadade, os canais tugas na minha opniao,sao mto virados para o publico mais novo,com demasiadas,"parvoices" e quebras de video com excertos de "videos" de falas brasileiras.Normalmente pesquiso sobre jogos de meu interesse e noticas gerais sobre jogos,reviews.

3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Tocaste num tema importante que nem me lembrei: A variedade. Lá fora, e no Brasil também, há de tudo e mais alguma coisa. Sites de conteúdo extremamente diversificado, youtubers com conteúdos para tudo e mais alguma coisa, e depois é a popularidade disso tudo. Aqui não temos muito disso, pelo menos que eu tenha conhecimento. O que continuamos a promover melhor é a Casa dos Segredos e coisas do género. É isso que o povo tuga gosta, saber da vida dos outros e opinar logo no trabalho ou escola eheh.

4. MeSaW-PT

MeSaW-PT NoobMaster
    Membro Oficial Lord of Feedback

Sim eu kd disse estrangeiros tb me referia a Brasileiros, um dos meus tops de todos os YT que andam ai é o Zangado..na minha opniao claro.

5. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Eu dantes assistia bastante ao Zangado. Adoro o modo como ele apresenta os jogos!

• Curtir Curtir x 1
  6. Deadbolt

Deadbolt NoobMaster
    Membro Oficial

Por incrível que pareça, pelo menos para mim, a resposta não Portugueses.

Sigo muito poucos estrangeiros e muito mais portugueses, praí 90%. Mas os que sigo não de poucos/médios subs. Eu como normalmente estou no trabalho a fazer a ronda diária aos canais da malta, gosto de estar a trabalhar e ouvir ao mesmo tempo. :p
    Brasileiros, muuuuito poucos, talvez neste momento, apenas 1. AssopraFitas. Super bacano esse dude, faz algo que raramente alguém me consegue por a fazer, rir e coisas ditas engraçadas. Ele edita os videos de uma maneira brutal que dá gosto ver do inicio ao fim.

Compartilhe esta Página

Loading...