1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Apresentação do meu canal ;d top <3

Discussão em 'Avaliar Canais' iniciado por almeida, Dez 8, 2015.

Compartilhe esta Página

1. almeida

almeida NoobMaster
    Membro Oficial

Boas pessoal venho aqui apresentar o meu canal, e ao mesmo tempo pedir que o avaliem. Já tenho o canal á 5 meses e tenho 750 subs <3 espero chegar brevemente a 1000 subs <3.
    Comentem ai em baixo o que acham ;D
    Esta semana vai sair um vlog perguntas e respostas :D

<3 <3 <3 <3 Obrigado <3 <3 <3 <3

2. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Bem vindo á comunidade.
    Espero ver-te a participar pelo forum.
    Ajuda para seres ajudado e Diverte-te ;)
    Abraços.

3. almeida

almeida NoobMaster
    Membro Oficial

Se puderes avalia o meu canal sff xD

4. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Tópico movido.
    Bem-vindo a nossa comunidade almeida, espero realmente que curtas estar aqui, e que estejas aqui para ajudar e ser ajudado. Vai participando! :D
    Quanto ao teu canal, eu gosto da sua simplicidade, no que toca na abordagem dos temas e no design gráficos das coisas (banner e thumbnails). Os teus vídeos são gravados com uma ótima qualidade e são porreiros de se ver. Agora é só investires em criares uma fanbase sólida, para começares a receber mais suporte nos teus vídeos. Mas acho que estás sem dúvida no bom caminho! :D

5. almeida

almeida NoobMaster
    Membro Oficial

Muito obrigado :D

• Curtir Curtir x 1
  6. Light

Light Ilumina-te!
    Membro Oficial

Se bem vindo à gaming novato! Espero que te divirtas tanto como eu aqui! Se te divertires metade acredita que ja e muito :p
    Gostei do que vi espero que continues assim e que com o tempo vas aprendendo algumas coisas com os pro youtubers daqui :p

Compartilhe esta Página

Loading...