1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Algum youtuber fulltime por aqui?

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Wilker, Nov 30, 2015.

Compartilhe esta Página

1. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Estou curioso em saber se, por acaso algum dos Novatos ou Novatas que aqui temos, trabalham como Youtuber Profissionais, a tempo inteiro. Refiro-me a não fazerem nada mais se não criar conteúdo para o Youtube todos os dias, e fazerem disso a sua profissão. Se sim, digam como chegaram até esse ponto e que conselhos têm para dar aos iniciantes.

2. XpecializeR

Membro Oficial

Eu posso dizer que neste momento sou um Youtuber full-time, pois acabei o meu curso a pouco tempo e neste momento o que faço é gravar/preparar vídeos para o meu canal.
    Para terem sucesso no YT tem que ter muita dedicação e nunca desistir daquilo que gostam.. e uma das coisas mais importantes é inovar e ser original!

• Curtir Curtir x 2
  3. ArcticThunder

ArcticThunder NoobMaster
    Membro Oficial

Eu apenas sou Youtuber a full time porque de momento estou de baixa, e decidi aproveitar esse tempo para iniciar o canal. Mas não pretendo fazer disto o meu emprego, até porque este meio não tem futuro certo! Quando terminar a baixa penso que o meu ritmo no Youtube vai baixar.

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...