1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Algo que me anda a incomodar!!

Discussão em 'Comunidade' iniciado por SKILLER, Dez 30, 2015.

Estado Atual do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

1. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

Boas pessoal, criei este tópico porque certas coisas me andam a incomodar..
    Como sabem, o PTSandro foi repreendido por causa duns comentários a um tópico criado por um rapaz que tinha uma meta para X subs. Nesse caso, o rapaz era novo na comunidade e ainda não sabia bem como as coisas funcionavam. Assim sendo, houveram umas quantas discussões com o Sandro, o que gerou bastante conflito.
    A minha questão é: porque é que agora anda uma onda de pessoal a "pedir" subs para concretizar tal objectivo até ao final do ano?
    Já todos sabem que isto não é uma comunidade sub4sub e começaram com esses tópicos. Houve até um tópico que reportei ao Wilker, pois aquilo estava mesmo a ter comentários sub4sub e assim sendo, foi eliminado o comentário.

Eu sei que não tenho nada que estar para aqui com esta conversa, pois não sou admin nem tenho nenhum cargo na comunidade, sou apenas um membro! Apesar disso, isto está a incomodar-me e foi por isso que criei este tópico.
    Não estou aqui a mandar indirectas a ninguém nem a menosprezar o trabalho de algum membro!! Estou apenas a dizer o que penso. Eu também gostava de ter 50 subs até ao final do ano, mas não é por isso que estou a fazer pedidos. Se quero pedir subs vou para um grupo qualquer do face e faço sub4sub com alguém.

Mas pronto pessoal, é só isto :3

Cumps e Feliz Ano a Todos :)

• Concordo Concordo x 4
    • Vencedor Vencedor x 3
    • Amo Amo x 1
  2. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Tenho a mesma opinião, e sempre me disseram que sub4sub não se faz. Porque assim não tens quem te acompanhe nem quem goste realmente do teu trabalho. Apenas serve para fazer crescer o teu canal. Eu também adorava chegar aos 300 ainda em 2015, mas sub4sub comigo não funciona. Abraço

• Curtir Curtir x 1
  3. Canal_Ovo_Podre

Canal_Ovo_Podre NoobMaster
    Membro Oficial

Nunca percebi também o objectivo do sub4sub depois é assim que se vê pessoal com 500 subs e media de 10 views por video é tudo subs fantasma :p

• Curtir Curtir x 2
  4. Telming

Telming #RUMOAOS500 :P
    Membro Oficial

Exatamente, e que crescimento isso te trás?? Nenhum, até pelo contrário. Porque tens subs suficientes para ter bom feedback e isso não acontece, e acabas por desanimar!! :(

5. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

Também pensei nisso, mas nem disse nada porque podiam levar a mal! Mas realmente queria saber o porquê de pedirem subs aqui!

• Curtir Curtir x 1
    • Vencedor Vencedor x 1
  6. Cyx PT

Cyx PT Queijo
    Membro Oficial

Disseste tudo de forma tão clara que se fosse um lago até daria pena banhar-me nele. Quem está aqui já devia saber que não é correcto iniciar tópicos a pedir subscritores a fim de concretizar um objectivo. Ao fim e ao cabo acabamos todos por nos tornar apenas números, infelizmente.

• Curtir Curtir x 1
    • Engraçado Engraçado x 1
    • Vencedor Vencedor x 1
  7. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

Mas não havia problema nenhum em teres postado isso. Eu criei este tópico para dizer o que penso e porque acho que há pessoal que pensa como eu.

• Curtir Curtir x 1
  8. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

É isso mesmo!

9. BiscóMan

BiscóMan O próprio!
    Membro Oficial

Não tenho mais palavras a dizer, concordo plenamente até só estou a escrever um bocadinho mais por causa do limite de letras ahhahaha

• Engraçado Engraçado x 2
  10. XpecializeR

Membro Oficial

Também já tinha pensado nisso e ainda ia ver se abria tópico ou não, mas ainda bem que abriste tópico que assim já podemos "discutir" sobre isso.
    Sub4Sub não tem jeito nenhum, pois irão ser subs fantasmas. Uma coisa é pedir apoio e vamos lá apoiar e caso gostemos do canal dá-mos sub como já fiz em alguns canais da comunidade e caso não queira acompanhar não dou sub, mas tento sempre dar o apoio, like e opinião no video pq penso que isso é uma das coisas mais importantes no Youtube. Terem o feedback é sempre o mais importante pelo menos para mim.

Bom ano a todos! :)

• Concordo Concordo x 1
  11. BiscóMan

BiscóMan O próprio!
    Membro Oficial

Já que estamos aqui num debate de sub4sub deixo aqui um dos meus primeiros vídeos do canal (assim escuso de estar a escrever ahaha) : Clique aqui para ver o vídeo.
    Ps: E o cumulo em que o título tem a palavra "sub4sub" e de vez em quando recebo uns comentários a pedir sub4sub ahahhaha

• Curtir Curtir x 2
    • Engraçado Engraçado x 1
  12. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Concordo com o que dizes. Não usem datas como o ano novo e natal e etc como desculpa para pedirem sub. Já sabem que não somos uma comunidade desse género. Aqui damos sub a quem gostamos e vemos por aqui. Não quem nos pede "favores". Tenham em atenção a isso por favor.

• Curtir Curtir x 2
  13. GamerIndiePT

GamerIndiePT NoobMaster
    Membro Oficial

Para quem quer subs à força que olhe para o feromonas...

Curto dos videos dele mas tanto subscritor e os numeros dele são iguais ao Tiagovski que tem 2500000 subs a menos :/ Ter a media de views que ele tem com aqueles subs todos é um bocado mau, não "cativa" os seus subs a continuar a ver os videos.

edit: nao digo que ele seja mau ou que tenha "pedido" subs, foram aparecendo mas a finalidade com que disse isto foi que mais vale poucos e motivados a voltar do que muitos que nao querem saber de ti pra nada

• Concordo Concordo x 1
  14. Escorpiões FC

Escorpiões FC NoobMaster
    Membro Oficial

eu tenho uma opinião mista...eu não faço sub4sub, mas ajudo com likes e faço isso porque??porque o youtube é uma bola de neve, é obvio que não podemos ver todos os videos, mas deixar o like mesmo n vendo ajuda. se eu der like num dos vossos videos mesmo sem ver ele é partilhado no twitter (tenho apenas 200 seguidores) e no facebook onde tenho mais de 600 amigos, se dessas 800 pessoas 20 for ver o video só porque dei like ja ajuda o youtuber em questão. eu faço videos de fifa e tenho mais seguidores brasileiros e sou amigo dos grandes youtubers de fifa do BR, quando eles dão like num video meu eu noto uma diferença enorme no aumento de subs e views. além da parte em que com mais sub´s e mais likes aparecemos nas sugestões do youtube e isso amigos faz toda a diferença. eu tive a ver as minhas estatisticas no outro dia, 70% das minhas views já vêm das sugestões do youtube e isso é muito importante e atingi isso devido aos subs e likes. uma comunidade unida ajuda-se e o like e sub é a melhor maneira, ou vocês acham que o Ricfazeres, Daizer, Street, Seals vêm todos os videos que os outros fazem??não, apenas vão lá e fazem like para partilhar. pensem nisso nem tudo é mau no sub4sub. abraço a todos e FELIZ 2016

• Concordo Concordo x 2
  15. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Foram apenas duas pessoas que pediram. Como o Wilker disse na altura que se gerou essa discussão, e eu concordei plenamente, não tem mal nenhum estabelecermos metas de crescimento. Chama-se a isso traçar objetivos. Assim como eu tinha o meu, que era chegar aos 200 subs. A pequena diferença é que eu não vos pedi que me subscrevessem. Mas duas pessoas aqui pediram. E depois? Só dá sub quem gostar e quiser dar uma força. Eles em momento algum disseram que dariam de volta. Ter X subs antes de determinada data é uma meta. Não é sub4sub. Sub4sub é subscrever em troca de subscrição, e tanto essas duas pessoas como esse rapaz que, infelizmente se foi embora, não disseram que subscreviam de volta. Na minha opinião, nenhum fez algo de mal. Inclusive o Wilker disse que ele não tinha feito Sub4sub. De repente mudaram de ideias. Não percebo. É porque se fossem todos a pedir isto tinha aqui um spam do caraças? Se for por isso, sim faz sentido. E pode vir a distorcer o sentido da comunidade. Mas não digam que é sub4sub, porque não é.

• Curtir Curtir x 1

Compartilhe esta Página

Loading...
Estado Atual do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.