1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Ajuda! Ajuda para vídeos

Discussão em 'Ideias para Vídeos' iniciado por Leandro Cereja, Jan 5, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Leandro Cereja

Leandro Cereja Mystery
    Membro Oficial

Pessoal sou um gamer ativo e atualmente ainda estou a criar séries de vários jogos como Fifa, LoL, CS, Metin, Mine, etc... Contudo acho que é tudo muito banal... O que acham que deva meter no canal para o tornar mais atrativo para ganhar subs e adeptos do canal?

2. KINKplays

KINKplays NoobMaster
    Membro Oficial

Boas Mystery
    Não conheço o teu canal, por isso, nunca o vi mas podes sempre fazer "publicidade" no teu próprio video algo não muito irritante faz alertas do tipo "não se esqueçam de subscrever" "partilhem o video" "sigam nas redes sociais" alertas desses tipos mano... thumnails chamativas também ajudam... Espero ter ajudado qualquer coisa não hesites.
    Abraços KINKplays.

3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Aqui a questão é, qual desses jogos todos, te sentes mais a vontade para jogar e, gostas mais?

4. Leandro Cereja

Leandro Cereja Mystery
    Membro Oficial

CS, Rocket, LoL, Fifa, Mine!

Obrigado pelas dicas mano! Assim que precisar vou dispor das minhas dúvidas!

5. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Epá, nós temos aqui alguns membros que jogam Rocket League por exemplo e acho os vídeos sempre interessantes. Podes entrar no nosso TS. Eles estão muitas vezes por lá. O @XpecializeR e o @SKILLER por exemplo!

6. SKILLER

SKILLER Get Some Skill!
    Membro Oficial

É verdade sim senhor. Se queres aprender a JOGAR MAL rocket league, passa no ts da GN que eu e o Xpecializer estamos por lá eheh Também costumamos fazer uns jogos de LOL e eu costumo jogar Minecraft e até já convenci o Xpecializer a comprar XD Passa por lá :)

• Curtir Curtir x 1
    • Engraçado Engraçado x 1
  7. XpecializeR

Membro Oficial

Quando quiseres passa pelo ts e vens fazer uns joguitos ai com o pessoal!
    E se quiseres podes jogar fifa 16 contra mim :p

Compartilhe esta Página

Loading...