1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

À procura de parcerias

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por TwisTube, Nov 21, 2015.

Compartilhe esta Página

1. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Eu desde início que decidi compor primeiro o meu canal e, só depois, partilhar no meu facebook e arranjar parcerias. O canal ainda não está composto como eu queria, no entanto, já tenho vontade de dar o próximo passo e procurar parcerias.

Com base nas vossas experiências, venho pedir-vos conselhos. Sei que há aqui pessoal que já tem parcerias com empresas e networks. Que network é que me aconselham? Os requisitos que eu tenho, digamos assim, é não prender-me a nenhum contrato - não por agora, acho que ainda é demasiado cedo-, que não tenham requisitos mínimos de subs, caso contrário, não consigo mesmo entrar, e lá está, os valores. Se já fazemos pouco queremos aproveitar ao máximo.

Com base nisto, qual é que vocês me aconselham?

Em relação a parcerias com empresas. Para quem as tem, recebem alguma percentagem dos clientes que angariam, produtos, ..? Como abordaram as empresas?

Este tópico foi escrito por mim mas pode ajudar o pessoal que esteja na mesma situação que eu.

• Curtir Curtir x 3
    • Útil Útil x 2
  2. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

Tenho a certeza que haverá aqui alguém disposto a fazer parceria, já vi alguns interessados, força nisso ! :D

3. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Não sei se é isto que procuras:
    http://gamingnovato.pt/threads/voustudios-network.2879/
    Eu também estive na mesma situação que tu. Entretanto um amigo que tenho nessa network aconselhou-ma pelos seguintes pontos:
    • Paga melhor que a Google Adsense
    • Tem um óptimo feedback
    • Tem um atendimento super rápido
    • Tem bastantes aplicações que podes usar desde Thumbnails, musica etc etc.
    • E não tem Contrato.
    Não sei é é isso que procuras. Dá uma vista de olhos.

• Curtir Curtir x 1
  4. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Não estou a referir-me a colaborações com outros youtubers, mas parcerias com empresas e networks.

5. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Não conhecia, Sandro. Obrigada. Vou dar uma vista de olhos. A ver se o pessoal da mais sugestões para eu comparar as hipóteses e escolher o que melhor se adapta a mim.

• Curtir Curtir x 1
  6. XpecializeR

Membro Oficial

Uma que conheço é a freedom, mas não tenho a certeza se tem contracto obrigatório pois ainda não pesquisei sobre isso.

https://www.freedom.tm/

7. jpwiresanta

jpwiresanta JPWire Santa
    Membro Oficial

Ah ok, percebi mal então

8. Filipe

Filipe im an emp XD
    Membro Oficial

a freedom tem contrato mas pelo que sei deixam sair quando quiseres, dai o nome da network
    ou entao opta pela thumbmedia que é 100% nacional

9. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

A Thumbmedia não presta mesmo sendo 100% portuguesa. Não te ofereçem nada a mais que a ADsence e o Suporte deles é Ridiculo.

10. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

É a única coisa que vejo que valha a pena na Thumbmedia, por isso, não compensa. A Freedom, disseram que a CPM deles é muito má.

11. Canal Desperdício

Canal Desperdício Canal Desperdício
    Membro Oficial

Pessoal, já ouvi dizer que só vale a pena buscar network a partir do momento que o canal tem um porte médio, pois ai você começa a ter uma força para exigir um pouco mais. Não sei dizer a veracidade disso mas só quis compartilhar. Muitos ficam com o adsense até ter uma força (inscritos e views) o suficiente para poder negociar melhores condições.

12. TwisTube

TwisTube To Be Named
    Membro Oficial

Foi esse o meu pensamento inicial. Mas há networks que te aceitam logo mesmo sendo tu pequenino, e isso pode servir de motivação para trabalhares mais, se quiseres estar à altura e ter os teus ganhos. Isso aplica-se mais a parcerias com empresas, aí convém apresentares um bom plano em prol dos dois.

• Curtir Curtir x 1
  13. Makuragi

Makuragi To Be Named
    Membro Oficial

Twis tens os VUTUNE, podes sair quando queres, pagam te penso que bem e é portuguesa, tipo eu não percebo nada de parcerias e estou a ficar doido porque não sei qual escolher, por isso ando a ver varias e esse Vutune foi feito para redes que começam e são pequenas

14. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

Maku escolhe a minha - Segue o meu link :D

15. Makuragi

Makuragi To Be Named
    Membro Oficial

PTSandro eu gostei da tua network mas ainda tenho bue duvidas xD
    Tipo eles ficam com acesso a nossa conta, tipo podem gerir os nosso videos?
    E como é essa cena de receber? quando começo a receber e quanto é que é preciso?
    Tenho essas pequenas duvidas xD

Compartilhe esta Página

Loading...