1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

A Comédia Dos Invejosos.

Discussão em 'Discussão YouTube & Twitch' iniciado por Joao Ratinho, Mar 3, 2016.

Compartilhe esta Página

1. Joao Ratinho

Joao Ratinho Youtuber
    Membro Oficial

Pois malucos, eu hoje coloquei um novo EP do Farcry quando me deparo com um aviso de direitos de autor, o mais estupido é que foi deste canal: Mortal Gamers onde nem subs tem nem visus. Vou deixar aqui os prints para verem quem é, possivelmente pode ser alguém que esteja na GN :).

Sério que chegamos a este ponto?!

Arquivos Anexados:

2. SirMonstro

SirMonstro NoobMaster
    Membro Oficial

Confesso que não consigo entender o porquê desses direitos de autor, se for uma música conhecida ou algo do género está bem agora assim, dá que pensar.

Mais absurdo ainda é o facto do próprio youtube ir de encontro com essa situação de direitos de autor, parece que se um alguém meter minecraft e diz bom jogo, um que faça sobre minecraft e que diga que foi um bom jogo também está a plagiar o outro?

Posto isto, não comecemos já a dizer que foi alguém daqui e dali, porque se a cada dislike ou com esses avisos, se levarmos a vida a dizer que é alguém daqui, o assunto acaba por se tornar cansativo, e virar tabu, devemos ter calma com as coisas e não acusar nada nem ninguém, e nem quero entrar mais por aqui, porque já ouvi uns zuns zuns de X a acusar X pessoa.

ps. vai dando noticias sobre o caso, tenta reportar a situação, pois não há credibilidade em nada do que está presente no print, é completamente ridículo e absurdo essa situação, resolve isso que nada está mal feito.

3. Joao Ratinho

Joao Ratinho Youtuber
    Membro Oficial

Torna-se insuportável o nível a que os muidos ou a má gente chega hoje em dia, não existe qualquer humildade nem respeito por os produtores de conteúdo nem aqueles que se esforçam para poderem ter algo, é estúpido e de baixo nível o que é aquilo.

Nao encontro palavras para tal, já tentei entrar em contacto com o pobre jovem para que retire aquela "denuncia".

• Concordo Concordo x 1
  4. SirMonstro

SirMonstro NoobMaster
    Membro Oficial

Contactares o idiota não faz sentido nenhum, digo isto pois se a denuncia que foi feita foi com o intuito de se armar em esperto é óbvio que não vai retirar, se tentares reportar essa situação ao youtube ou declarares que não tem fundamento ( apresentar uma contestação) isso terá de sair, pois não faz qualquer sentido sobre essa denuncia.

Resolve isso dessa forma como mencionei e certamente isso vai sair. Há com cada coisa ridicula, meu deus! :s

5. Joao Ratinho

Joao Ratinho Youtuber
    Membro Oficial

Já estou a tratar disso.
    Agora é uma questão de tempo até o YT perceber que não tem nada de errado com o video nem com os direitos, sempre fui uma pessoa super cuidadosa com isso por isso só tenho a lamentar onde é que a hipocrisia chegou e a falta de humildade.

6. SirMonstro

SirMonstro NoobMaster
    Membro Oficial

Eu fui procurar o canal no youtube e deparei-me com 12 subs, sem conteudo e apenas esteve inativo à 5 dias, não consigo entender qual a razão desta estupidez! Não posso chamar outra coisa a não ser estupidez!

Boa sorte com isso amigo, vai dando noticias sobre a situação ridicula onde foste metido.

7. MocasPT

MocasPT De Todos Um
    Membro Oficial

Mas foi denúncia relativamente à musica do proprio jogo? wtf?

• Curtir Curtir x 1
  8. Joao Ratinho

Joao Ratinho Youtuber
    Membro Oficial

´´Nem musica tem :p LOOL

9. MrDark236

MrDark236 NoobMaster
    Membro Oficial

Felizmente isso nunca me aconteceu todos os avisos de direitos de autor foram feitos pelas empresas, há pessoas que não teem mais nada para fazer, admiro-me é do youtube não ter uma espécie de filtro por causa dessas situaçoes :D

10. XpecializeR

Membro Oficial

Acho isso bastante estúpido e quem fez isso foi grande otário, a comunidade em vez de se unir pq é que tentam deitar pessoas abaixo. Fds, fico mesmo chateado com estas situações, pois uma pessoa "trabalha" para melhorar o conteúdo e esforça-se para trazer coisas novas e vêm uns putos estúpidos tentar estragar tudo.
    Claro que se fosse dislikes era cagativo, mas isto é demais omg.

• Curtir Curtir x 1
  11. TheDream

TheDream To Be Named
    Membro Oficial

- Isso é muito estranho acontecer, mas pronto há gente para tudo. Como está a situação?!

12. Doug Gameplay

Doug Gameplay NoobMaster
    Membro Oficial

Olá @Joao Ratinho , é só você apresentar uma contestação, quero ver ele provar que a música é dele!!! Rebate a acusação!!!

13. Joao Ratinho

Joao Ratinho Youtuber
    Membro Oficial

Contudo, estou já a tratar de tirar aquilo dali, sempre tive o canal limpo não é por um gaiato sem humildade nem honestidade que irá fazer parar hahah

14. PTsandro

PTsandro Gamer4Life
    Membro Oficial

wtfffff??!?!? LOOOOOL
    Morri, sem comentários!!
    Depois diz algo, mas olha devias de reportar esse canal, avança com uma contestação!

• Curtir Curtir x 1
  15. Joao Ratinho

Joao Ratinho Youtuber
    Membro Oficial

Eu morri com rir hahahah OMFG :p

Já reportei a situação e reportei a Thumb, ela está ajudar-me no processo :D.

Compartilhe esta Página