1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Metas Alcançadas 2 anos de canal!!! (voltei)

Discussão em 'Metas Alcançadas' iniciado por WalkZombie_WZ, Jul 30, 2016.

Compartilhe esta Página

1. WalkZombie_WZ

WalkZombie_WZ Camarão Frito
    Membro Oficial

Bem é hoje dia 30 de Julho que não só volto com os videos, mas também faço 2 anos no youtube. Aprendi tanto, conheci tanta gente que só em 2 anos já posso dizer que sou outra pessoa (em termos de responsabilidade e essas cenas).
    Por isso muito obrigado a todos os que me apoiam e quero também agradecer á Comunidade Gaming Novato por me ter ajudado em muitas coisas. (Sei q ando desaparecida aqui mas andei desaparecida em todo o lado, mas já voltei)
    Obrigado a todos e parabéns a mim! :D

• Curtir Curtir x 1
  2. Evzen PT

Evzen PT NoobMaster
    Membro Oficial

Parabéns pelos teus 2 anos de canal! E que venham Muitos mais!

• Curtir Curtir x 1
  3. Wilker

Wilker Im Your Friend
    Moderador Administrador

Parabéns menina! Andaste mesmo desaparecida, e já tava com saudades tuas!
    Tens algumas explicações a dar. A começar pelo teu vídeo no canal que claramente não és tu a falar. Explica-nos como se desenvolveu o canal por favor :)
    Teu primeiro vídeo: Link

4. WalkZombie_WZ

Membro Oficial

isso sao cenas do passado, se vires este video percebes Ja agora como voltei com tudo vais ver-me aqui mais vezes claro.

• Curtir Curtir x 1
  5. Zack

Zack NoobMaster
    Membro Oficial

6. Crocpoint

Crocpoint To Be Named
    Membro Oficial

Muitos parabéns pelos 2 anos. Já não és propriamente uma novata no YouTube eheh, mas é sempre hora de aprender e melhorar mais e mais e mais! Força com o projecto e muita sorte para o futuro! Que venham mais anos eheh :D

• Curtir Curtir x 1
  7. WalkZombie_WZ

Membro Oficial

Compartilhe esta Página

Loading...